Divagando sobre Romances de Época: Meus 4 Amores chamados Simon


Oi pessoal! Hoje eu vim aqui trazer cinco dicas de leituras para vocês. Se já leram estes livros, sem problemas, recordar é viver não é mesmo? E recordar destes espécimes perfeitos então, hummmm.
Se tem uma coisa na qual estas autoras acertaram em cheio foi dar vida a personagens apaixonantes, viciantes e...
  • causadores de má nutrição (já que você até se esquece de comer para ler)
  • asma (pois eles tiram seu fôlego)
  • insônia ( fazem com que você vire a noite lendo)
Além de tudo isto, elas também deram o mesmo nome para o cavalheiro em questão. Tá certo que a minha preferencia é para o nome Sebastian, mas não tem como não amar estes personagens...

Surpreendentes
Inesqueciveis
Magníficos
Ousados
Nobres

Começando pelo primeiro em todos os sentidos! O primeiro que li dentre todos o que vou citar aqui, o responsável pela minha paixão pela série Bridgerton ( o primeiro a gente nunca esquece) e claro, o meu queridinho da Julia Quinn que só perdeu o pódio nesta série porque o Anthony existe. Depois de terminar a série inteira eu só posso dizer que Violet Bridgerton tem dois dos meus grandes amores na vida dela, Anthony como filho e Simon Basset como genro. Favorito ever, ever, ever...





Eu também te amooooooooooo meu gaguinho lindo!!!!!


O segundo lugar vai para o Simon Owen. Vejam que até o sobrenome dele é imponente. Minha nossa que homem! Nem faz tanto tempo que eu li e já morro de saudades!!! Babi, eu não canso de dizer que você se superou neste livro!! Perfeição pura!




Simon Hunt é um sonho de consumo. A Annabelle é muito sortuda e ainda bem que ela não perdeu muito tempo na hora de fisgar o homem, senão eu teria que tomar uma providência né? Sonha Diana! Hábil nos negócios e mais ainda no amor. *Suspiros** infinitos para ele.




Em Desejada, Simon Quinn é o personagem secundário, mas teve tanto destaque que deixou o protagonista se roendo de ciúmes. Foi tão especial que depois ganhou um livro só para ele. 
Tentação não chega ao pés do anterior no que se refere ao enredo, no entanto, é uma leitura que vale a pena, pelo Simon é claro!! 


Ainda não conhece nenhum deles? Não sabem o que estão perdendo! Um brinde a todos estas delícias da literatura e suas criadoras.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.