Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Valiant, Série Novas Espécies Livro 3 de Laurann Dohner @univdoslivros

6.9.16




O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.
Valiant não se relaciona bem com os humanos, tem raiva deles por causa do tratamento que recebeu em cativeiro. Quem já leu o volume dois da série já conhece esta delícia de personagem. No começo desta história ele não está muito feliz que uma humana está invadindo seu território, até sentir o cheiro dela e decidir que ela o pertence. E logo de cara temos cenas quentíssimas envolvendo este humano com uma mistura de Leão com Tammy que “caiu de paraquedas” no meio da reserva e não sabe muito bem como lidar com ele.
"Mostraria a ela que ele era o macho certo. Um bom protetor, um amante que procuraria o seu prazer, e queria lhe fazer sorrir o tempo inteiro. Amava quando ela ria, o jeito que os seus olhos azuis cintilavam, e o som era contagioso. Deixava-o feliz. Ela o fazia feliz. Não posso perdê-la. Simplesmente não posso."
Além do seu lado selvagem, é claro que ele vai mostrar também o seu lado mais terno quando o assunto é a amada. Depois de passado o momento tórrido, Tammy ainda assustada com esta situação, foge para as colinas e deixa nosso herói de coração partido. No entanto, ela não consegue esquecê-lo nas cinco semanas seguintes que ficam separados e quando é sequestrada por um grupo de ódio dos Novas Espécies, Valiant fará de tudo para resgatá-la e mantê-la do seu lado em segurança.
"Você é tudo para mim.(...) Estou feliz pela primeira vez na minha vida e você é o motivo. Quero passar o resto da vida com você..."
Ahhhh Valiant!!! Como não amar? Ele é muito tudo!!! O melhor é a maneira instantânea que ele decide que Tammy é dele e como ele age desta maneira possessiva em todas as ocasiões até o final do livro. Minha, minha, minha!! Own, eu adoro isto!! Ele é muito sexy, muito ciumento, muito protetor, muito “mim Tarzan, você Jane”, com direito a rugido e tudo mais, kkkkkkk. OMG!!! Poderia até parecer estranho quando ele queria tratá-la como um animal de estimação no início, mas eu achei muito fofo!!

"Tentou ignorar como era sexy com aqueles olhos exóticos e músculos imensos, segurando seu peso. Tinha vontade de acariciar cada pedacinho do corpo incrível dele até onde seus dedos pudessem alcançar."
Eu amo esta série e amo todas estas atitudes destes homens. Basicamente eles foram criados para melhorar a vida dos humanos e passaram por muitos testes com drogas por causa disto, mas o fato é que eles se tornaram verdadeiros "experts" em dar prazer a suas mulheres, isto é mais do que evidente. Valiant é ainda mais primitivo do que os seus companheiros e causa medo até nos da própria espécie. A Tammy foi maravilhosa em colocá-lo no lugar dele sempre que era preciso. Baixinha corajosa e digna de um homem como ele com certeza!!

Mais uma vez a autora criou uma trama cheia de ação e cenas engraçadas. Muitas destas cenas hilárias são devido a pouca habilidade social do Valiant e também porque que ele nunca quis se relacionar com uma humana, ainda mais uma tão pequena e de aparência tão frágil. Ao contrário dele que é gigante, mas é aquele gigante que sabe ser muito dócil quando quer. Foi maravilhoso rever o Slade e a Trisha em cenas para lá de emocionantes e Tiger e Justice também tiveram grande destaque no enredo. Uma história rápida e que não teve um minuto de tédio. A cada livro esta série só fica melhor. Recomendadíssimo!!

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts