Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Nunca julgue uma dama pela aparência - Série O Clube dos Canalhas, Livro 4 - Sarah MacLean @EditoraGutemberg

20.9.16



Para quem não leu nenhum livro desta série ainda e começar por este, não fará um grande negócio. NÃO LEIA A SINOPSE TAMBÉM! Estes avisos tem um motivo, confie em mim e você vai aproveitar de uma narrativa excelente a cada livro. Esta resenha, inevitavelmente, contem spoilers. 

Confira as resenhas da série e leia na ordem:


*
*
*
*

É uma pena que esta capa, apesar de magnífica, tenha entregado um segredo tão bem guardado nos três livros anteriores. A sinopse também não ajudou e foi proposital não colocá-la nesta postagem. mesmo assim, a genialidade da autora ao construir este personagem é impressionante! Em se tratando de Sarah Maclean, eu não esperava outra coisa. É uma diva mesmo! Tudo foi espetacular nesta série, a ideia do antro de jogos, os segredos envolvidos desde o início, as cenas eróticas, a amizade destes sócios que tinham tanto em comum quando se tratava da aversão as regras da sociedade, as cicatrizes emocionais que eles carregavam, os heróis de cada livro que foram apaixonantes com suas características únicas e claro, as protagonistas fortes e determinadas que formaram o par perfeito com eles.

Todas as cenas dos livros anteriores em que Chase era mencionado foram narradas com outra visão e caso eu não soubesse do que se tratava este volume, o impacto seria bem maior. O final do volume três já foi chocante. Descobri que esta série tem ligação com a trilogia Os Números do Amor que está sendo publicada pela Arqueiro e a recomendação é de que você leia a mesma antes desta. O misterioso cavalheiro conhecido como Chase é na verdade Lady Georgiana Pearson, a irmã do Duque de Leighton que a gente vai conhecer em Dez Formas de Fazer um coração se Derreter

Aos dezessete anos, Georgiana foi enganada pelo homem que amava. Grávida e sem o apoio da família que queria que ela se livrasse da criança, ela vai embora da cidade e com a ajuda do irmão, consegue fundar o Anjo Caído onde os segredos que ela descobre dos associados é ao mesmo tempo a forma de entrada deles neste império e a sua vingança contra todos aqueles que ousaram rechaçá-la. Isto aconteceu há mais de dez anos e o poder que ela possui atualmente é digno de uma rainha.

Ninguém além dos sócios sabem quem ela realmente é e agora, Duncan West, um jornalista que já esteve presente nos livros anteriores, começa pouco a pouco a desvendar o quebra cabeças da vida dela e a paixão de ambos vai fazer com que Chase/Georgiana reveja todos os seus planos. Tem mais uma identidade dela aí, mas eu já falei demais.

O jornal de Duncan foi o responsável por humilhá-la publicamente quando ela foi massacrada pela sociedade que não admitia uma mãe solteira e sendo assim, ele faz de tudo para se redimir. Sua filha Caroline está crescendo e Georgiana está preocupada de que o escândalo do seu passado prejudique o futuro dela. Para voltar as boas graças da aristocracia, ela precisa de um marido com um título e Duncan se oferece para restaurar esta posição atraindo os melhores pretendentes através da coluna de fofocas.

Ele fica de imediato atraído e encantado por esta mulher tão inteligente que conquistou tanta coisa com mãos de ferro ao lado dos seus sócios/amigos leais. A química entre eles é muito forte e as cenas são escaldantes. Não é apenas Chase que esconde segredos e os de Duncan o impedem de reivindicar a mulher que ele ama. Aqui temos dois protagonistas perfeitos. Duncan é de longe o mocinho mais doce, amoroso, honrado, possessivo e delicioso da série inteira. Esta história foi escrita de forma impecável e é, ao mesmo tempo, emocionante, divertida e sensual. O suspense sobre como Chase iria resolver a sua vida "tripla" me fez prender a respiração diversas vezes e só posso dizer que o final não poderia ser outro. 

Mesmo que você tenha lido os avisos que eu dei no começo desta resenha e esteja desapontado, não fique. Eu recomendo a leitura de qualquer jeito, apenas não quis estragar nada para quem ainda não tinha se informado sobre a série. Eu queria ter tido esta oportunidade, no entanto, não me arrependo em nenhum momento destas leituras. Esta série inteira entrou com louvor para a lista de favoritos de 2016. A gente sempre tem aquele livro que gosta mais é claro e o meu é o volume dois seguido deste. Pippa e Georgiana foram simplesmente sensacionais!! Na verdade, a palavra “sensacional” é fraca demais para definir a Georgiana, você tem que ler para conhecer esta guerreira que foi tão brilhantemente representada por esta capa. Mais uma leitura concluída em junho que eu não poderia deixar de indicar.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série


Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Olá, Diana. Eu também li a série recentemente e já tinha uma ideia dos segredos que a autora queria nos revelar. Amei que ela tenha escolhido o Ducan para fazer par com a Georgiana. Os dois juntos são demais! Apesar de ter amado todos os livros, este foi o que menos me deixou embasbacada com os acontecimentos e meu preferido é o segundo.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. eu mesmo sabendo como mencionei na resenha achei o máximo! a autora está de parabéns por criar esta personagem. bjs

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts