Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Lançamentos de Setembro @HarperCollinsBR

28.9.16


Conheça os lançamentos de Setembro da Harper Collins...


Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época. Em linhas temporais que vão do século XVIII a um futuro próximo, não tão diferente do nosso presente, Katherine e Matthew sempre se veem sacrificando suas vidas para salvar o mundo. Mas por que eles continuam voltando? Em uma jornada contra o tempo e o destino, Katherine e Matthew precisam desvendar os mistérios que envolvem seu amor antes que seja tarde demais. O que mais eles devem fazer para conseguir viver e amar em paz? Uma estreia inesquecível, poderosa e épica, Em nossa próxima vida é um romance único, que explora a atemporalidade do primeiro amor utilizando elementos como cartas, diários, recortes de jornal e artigos de internet. A trama, ao mesmo tempo apaixonante e misteriosa, vai cativar os mais diferentes leitores, desde os de romance até os de ficção científica e história.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon 


No ano do centenário do detetive Hercule Poirot, a autora best-seller do The New York Times Sophie Hannah lança mais uma obra inspirada na genialidade de Agatha Christie, a escritora que mais vendeu livros na história da literatura.
Depois do sucesso de Os crimes do monograma, lançado em 2014 e publicado no Brasil pela HarperCollins, chega agora às livrarias “Caixão fechado”, a segunda publicação inspirada na Rainha do Crime e autorizada pelos herdeiros de Agatha.
Dessa vez, Poirot enfrenta um mistério diabólico, mergulhado em uma atmosfera sombria e cheia de suspense e perigo.
Segundo Hilary Strong, presidente da Agatha Christie Ltd, “a publicação de Os crimes do monograma abriu um novo público para o trabalho de Christie.
E “Caixão fechado” é mais uma peça chave da nossa estratégia para manter seu legado atual e vivo”.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon 


Nascida em Alabama, Paula Vauss passou a primeira década de sua vida ao lado de sua mãe nada convencional, Kai, uma contadora de histórias itinerante com um gosto por mitologia hindu e pela tradição oral do sul dos Estados Unidos. Mas tudo, inclusive o nome de nascença de Paula, Kali Jai, mudou quando sua mãe contou uma nova história que a levou para prisão e fez com que Paula entrasse no sistema de adoção. Separadas, cada qual com seus segredos, o laço entre as duas foi completamente destruído. Paula se reinventou ao longo dos anos e se tornou uma advogada linha dura com um escritório de sucesso em Atlanta. Ela não vê sua mãe há 15 anos, apesar de seu carma ainda cobrá-la pelas aventuras que vivia com sua mãe na infância. Até que um dia, Paula recebe uma mensagem misteriosa de sua mãe. Não o suficiente, o maior segredo de Kai chega até a porta de Paula: uma irmã mais nova. Desesperada para encontrar sua mãe antes que seja tarde demais, Paula parte em uma jornada de redescoberta que a levará de volta ao passado. Com a ajuda de seu ex-namorado, Birdwine, um detetive particular emocionalmente volátil, essa mulher brilhante deve descobrir como unir sua família.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon 

Toda semana, centenas de milhões de dólares em dinheiro chegam no Aeroporto Internacional de Miami, enviados por bancos alemães para a reserva federal. Um grupo seleto de trabalhadores pegas as malas na alfândega e leva até carros-forte.
Ruban Betancourt sempre seguiu as regras. Mas depois que o banco tomou sua casa e seu restaurante, ele chegou ao limite. Betancourt e sua esposa merecem mais do que a vida os oferece, fazendo com que ele engendre um plano arriscado para conquistar coisas melhores. Com a ajuda de um funcionário do aeroporto, ele e seu cunhado, Jeffrey, junto com dos ex-presidiários, surpreendem os carros-forte e fogem com US$ 7,4 milhões.
O agente do FBI Andie Henning é designado para investigar o roubo, depois de ser transferido de Seattle para Miami, seguindo o velho ditado “siga o dinheiro”. O vício de drogas de Jeffrey o leva a uma boate de strippers em Gold Rush. Um dos ex-presidiários, Pinky Perez, não esconde de ninguém sua ambição de construir seu próprio clube de swinge. Por outro lado, certinho Ruban está desesperado para não dar nenhuma pista do roubo.
Mas o agente Hening não é o único na cola desses bandidos. No meio do caos de Miami, esses ladrões acidentais se veem em uma situação inesperada... Correndo o risco de serem pegos rapidamente.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon 



Nova edição do “Guinness World Records”, em que você pode encontrar recordes atualizados e fotos inéditas, descobrir a substância mais fedida, conhecer o explorador polar mais jovem, ver os pets mais talentosos de todo o planeta, saber tudo sobre o maior roubo de diamantes e muito mais!







Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino Amazon 



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts