Ensina-me a Amar, Série Ensina-me Livro 2 de Thais Benicio @EditoraAngel


O quanto um único momento pode mudar a vida de alguém? Como se recuperar de um duro golpe no momento em que menos se espera? Quando Ellen Muller acha que está tudo bem na sua vida por ter Nicholas Hoffman como o namorado dos seus sonhos, o emprego dos seus sonhos e a vida hípica dos seus sonhos, uma tragédia acontece e obriga a jovem de 19 anos a mudar radicalmente sua rotina, seus desejos e seu modo de agir. Além disso, a presença constante de um novo amigo e o afastamento imposto aos dois faz com que Ellen e Nicholas precisem superar novos obstáculos para manter o relacionamento. Poderia o amor ser o suficiente para manter uma relação? Ou os novos desafios e segredos separariam o casal?


Onde Comprar: Fisico

Livro 1

O quanto um único momento pode mudar a vida de alguém? Como se recuperar de um duro golpe no momento em que menos se espera? Quando Ellen Muller acha que está tudo bem na sua vida por ter Nicholas Hoffman como o namorado dos seus sonhos, o emprego dos seus sonhos e a vida hípica dos seus sonhos, uma terrível tragédia acontece obrigando a jovem de 19 anos a mudar radicalmente sua rotina, seus desejos e seu modo de agir. Uma das maiores mudanças que acontece com ela é a sua aproximação demasiada com o amigo do trabalho Asher, o que faz com que Nicholas se sinta inseguro na relação dos dois. Principalmente porque após uma viagem a Mônaco, ele é solicitado pela família em Nova Iorque para cuidar dos negócios que negligenciou há muitos anos. A sequência de Ensina-me a Viver mostra a história de amor e superação de alguém que precisa conviver com as limitações causadas por um grave acidente em um dos dias mais felizes da sua vida que a faz repensar sua maneira de viver e amar.

Onde Comprar: Fisico


Biografia 

Thais Benicio tem 23 anos e mora em João Pessoa. Fisioterapeuta e autora iniciante, ela dedica boa parte do seu tempo ao estudo, mas encontrou nos livros a paixão para o seu lazer favorito nas horas vagas. Como leitora voraz, ela nunca perde a chance de ter um livro na mão, pois essa é uma paixão que cultiva desde criança. Assim como a paixão por ler, o amor pela escrita também surgiu na infância com pequenos contos e histórias em quadrinhos. Tem como filosofia de vida que “As maiores vitórias só vêm para os exímios lutadores”. 

Facebook  Twitter |  Instagram  Skoob  Wattpad

Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.