Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Um lugar para o amor, Os Irmãos Devaney Livro 1 de Sherryl Woods @HarperCollinsBR

13.8.16


Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais.
Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo…
Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O’Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco.
Um espírito solitário que encontra conforto…
O despertar de sonhos há muito esquecidos…
Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos.
Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela – para sempre?

Fazia tempo que eu não lia um romance de banca e acertei em cheio com este. Digo que é de banca visto que esta é uma nova edição, anteriormente publicada pela Harlequin (veja aqui). Eu me apaixonei pela capa em primeiro lugar. Nunca tinha lido nada desta autora, mas já tinha escutado diversos comentários positivos e descobri que cada livro desta série conta a história de um dos irmãos do Ryan. Devorei em poucas horas e agora quero muito o livro do Sean. Adoro personagens femininas desinibidas e determinadas a conquistar aquilo que quer e Maggie é exatamente assim. Ryan é um homem difícil que não acredita no amor, é avesso a compromissos e o tempo todo tenta agir de forma sensata com ela porque acha que não tem nada a oferecer. O abandono que ele sofreu dos pais aos nove anos foi um trauma para ele que não pretende ariscar a passar pela mesma experiência uma segunda vez. Aos trinta e dois anos ele é dono de um restaurante de sucesso, tem problemas em se abrir com as pessoas e ao mesmo tempo, ajuda aqueles que mais precisam em um abrigo. 

Ao contrário dele, Maggie tem pais maravilhosos e apaixonados, além de uma família grande e amorosa, por isso é adepta do felizes para sempre. Ao chegar na cidade para passar o feriado, vai até o restaurante em busca de ajuda para o pneu do carro que furou. Imediatamente os dois são atraídos um pelo outro, mas é claro que Ryan tenta de tudo para afastá-la sem sucesso. Ela até passa a ajudar no bar servindo mesas e se oferecendo para cuidar da contabilidade. Como deu para perceber, ela é uma bisbilhoteira e não aceita um "não" como resposta. Ela também é a responsável por fazer com que Ryan decida procurar os pais para saber o que de fato aconteceu com eles e o reencontro com Sean, um dos irmãos mais novos, é emocionante. Uma leitura fofa, sensual, rápida e que terminou com gostinho de quero mais. Espero que nos próximos a autora continue narrando o desenvolvimento deste casal.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino Americanas Amazon

Clique na capa para conhecer o segundo livro da série


Comentários
3 Comentários

3 comentários

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts