Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Quando os Lobos Choram, Livro 3 da Série Os Lobos de Ester de Janice Ghisleri @PlanetaLiterário

2.8.16

Dois amigos lobos escondem um segredo que quebra suas almas.
Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo.
Kirian, um lobo forte e feroz, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas.
Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos.

Não dá para definir o terceiro livro desta série como menos que: SENSACIONAL!! Depois do primeiro volume, este é com certeza o meu preferido. Queria muito ler a história do Sasha e da Jessy desde que terminei de ler A Herdeira e a autora não me decepcionou. O romance de Kirian e Annelise também é narrado neste livro e não poderia ser de outro modo, já que o passado de Kirian e Jessy foi entrelaçado de uma maneira muito dolorosa e eles escondiam um segredo que era um fardo pesado demais para carregar. Aqui eles vão enfrentar seus demônios ao encontrar o verdadeiro amor.

Tanto Jessy como Kirian são lobos e sofreram os piores tipos de abusos físicos e emocionais quando foram mantidos em cativeiro para servir de cobaia em diversos testes. Jessy ainda teve o agravante de ser vítima de uma gravidez indesejada após os estupros e depois que foi resgatada, seu maior tormento era aceitar uma criança que também era filha do homem que lhe fez tanto mal. Com a alma em pedaços, ela tomou a decisão de manter o seu bebê e ser uma boa mãe, e durante os quatro anos seguintes, Lili foi a sua salvação, porém, Jessy continuava acreditando que nunca mais seria feliz completamente.

Sasha é humano, um ex-soldado americano e agora mercenário. Desde que colocou os olhos em Jessy quando ajudou no resgate dela, quis protegê-la, no entanto, machucada do jeito que estava, ela nunca permitiu a aproximação dele como homem, mesmo que durante estes quatro anos ele mostrasse ser confiável e amasse Lili como uma filha. O maior desejo dele é conquistar o amor de Jessy e formar uma família de verdade. É fascinante observar esta mulher tão linda e forte lutando para ser feliz, lutando contra o medo, contra os pesadelos que a perseguem a cada noite e pela atração que sente por Sasha. Ele por outro lado, vive em agonia e tem uma paciência infinita com os traumas e inseguranças dela. Quer estar perto dela e da sua filha, quer ser seu companheiro de alma e aceita sem pensar duas vezes se transformar em um lobo se é isso o que ela deseja. Quer salvar sua loba de uma vida triste e ser o homem que vai lhe mostrar que ela pode ser feliz e amada.
"Ela era seu presente dos deuses para alegrar sua vida, que já tinha conhecido tanta tristeza e dor."
A história de Kirian e Annelise acontece paralelamente. Kirian é um lobo danificado que sonha com sua companheira de alma. Quando conhece Annelise, tem certeza de que ela é esta mulher e tenta de tudo para esquecê-la visto que ela é casada. Não aguentando mais saber que ela está com outro homem, ele decide se aproximar dela com uma oferta de trabalho e inventando uma inofensiva mentira. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante e casada com um homem abusivo e traidor. Sente uma poderosa atração por Kirian também, mas não sabe nada sobre sua origem, o que faz com que ele tenha um pouco de trabalho para além de esclarecer tudo,conquistar o coração dela.Várias situações fazem com que ela perca tudo que tem e seja levada para a ilha em que Kirian e todos os outros lobos moram. É lá que ela vai começar um nova vida, tendo a chance de ser amada como sempre desejou.
"O mundo é uma loucura, mas o amor de um companheiro é nossa cura, é onde conhecemos o paraíso."
Dois romances perfeitos em um único livro, três se contarmos o do casal Liam e Virna que tiveram um desfecho emocionante e mais do que merecido. Seis pessoas que precisavam de amor para se curar e que superaram vários obstáculos para conseguir seguir em frente. Seis almas que selam seus destinos de uma maneira comovente e surpreendente. Maravilhosas, picantes e arrebatadoras as cenas de amor de todos eles e continuar acompanhando a vida de Noah com Ester e Erick com Kira, só tornou este livro ainda mais apaixonante.

Os capítulos intercalam os pontos de vista de quase todos os personagens de destaque e o modo como a história é narrada faz com que a gente torça para que todos eles, sem exceção, tenham seu próprio livro. O final foi simplesmente espetacular! A autora criou um mundo magnífico e arrematou com o cenário dos sonhos. Sensual, sexy, fantástico, mágico, romântico, cativante e capaz de levar o leitor do riso ás lágrimas em um piscar de olhos. Eles são tão leais, carinhosos, atenciosos, protetores, deliciosos, selvagens, doces e lindos ao mesmo tempo que é impossível escolher o meu lobo favorito. Eu quero todos! Não é uma simples história de amor, é um vínculo profundo e especial o que eles vivenciam. Estou viciada nesta série e aguardando ansiosamente pelo lançamento do próximo. Vem Petrus! 


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Nunca tinha visto essa série. Achei bem diferente. Porém não é meu estilo

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts