Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Necessário, Série Proibido Livro 2 de Carlie Ferrer @EditoraNix

10.8.16




Após perder a amizade de Julia e o homem que achava ser o amor de sua vida, Diana se encontra em uma difícil situação. Vivendo uma vida desregrada, se vê com uma gravidez indesejada e ao decidir ter a criança, tem que se esforçar para ser uma pessoa melhor.
Para piorar, o pai da criança passa a ameaçá-la, pois quer que ela tire o bebê de qualquer jeito.
Quando Diana achava que as coisas não podiam piorar, eis que aparece Fred, irmão mais velho de Julia e seu grande amor da adolescência.
Fred acaba de sair de um longo relacionamento fracassado e não acredita em amor, mas a convivência com Diana o faz repensar seus planos.
Ao sentir todo o amor por ele retornar com força total,
Diana teme que ele descubra a verdade sobre as coisas que ela fez com Julia e a vida que levava e passa a viver com medo de que seu passado e seus erros levem o verdadeiro amor de sua vida.


Ha! Aí você pensou que porque eu tive vontade de esganar a Diana em Proibido não iria ler o livro dela? Pois pensou errado e hoje eu vim indicar porque de fato eu gostei muito. É claro que ela não virou uma santa, mas pelo menos tenta mudar as coisas que estão ao seu alcance, como as bebidas, as drogas e o sexo. Ela é daquele tipo de garota que fazia as coisas porque os amigos também faziam, queria ser popular e é óbvio que este tipo de atitude só fez com que ela se desse mal. Com uma criança na jogada e sem a melhor amiga por perto, deixar tudo de errado para atrás é até fácil em comparação a encarar as coisas horríveis que ela já fez.

Então aparece Fred, o irmão da Julia, que resolve passar uns dias na casa dela depois de uma grande decepção amorosa. Fazia muito tempo que eles não se viam. Ela era apaixonada por ele desde os doze anos e descobre que a atração continua poderosa. Quando se vê grávida de um cara que não vale nada e  inferniza sua vida para que ela tire o bebê, é Fred quem fica ao seu lado, apoiando e protegendo mãe e filho sem que ela se sinta digna dele. Ela não queria voltar a amá-lo, mas é inevitável com ele sendo um fofo dia a dia como se ela esperasse o filho dele.

Este livro também é curto e temos a narração da Diana em sua maior parte, porém, em um determinado momento, o Fred também começa a dar sua versão depois de uma péssima surpresa. Fiquei indignada e desta vez foi na cara do mocinho que eu quis dar um tapa. Ele a ama, mas ao mesmo tempo não confia nela e só a iminência de perdê-la de vez irá abrir os seus olhos.

Assim como Julia e Erick, eles também tem atitudes bem infantis e brigam demais. Teve alguns furos também no enredo, no entanto, a leitura foi tão rápida que eu relevei. Este volume traz uma carga um pouco mais dramática que o anterior e as idas e vindas de Diana e Fred deram um nó na minha mente. Mesmo assim, eu gostei muito de acompanhar a trajetória deles rumo ao final feliz e de rever o casal Erick e Julia que continuam juntos, firmes e fortes.

Onde Comprar: Fisico Ebook


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts