Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | A História de Nós Dois de Dani Atkins @EditoraArqueiro

25.8.16



Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia.
Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento.
E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu.
Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Como não ser imediatamente fisgada por uma história quando ela começa com o fim? Pelo menos uma parte dele. Pelo fato de já conhecer a escrita da autora de Uma Curva no Tempo, passei a leitura inteira com o coração na mão. Estava morrendo de medo do final e a cada narração de uma parte dele, eu ficava cada vez mais e mais apreensiva.

Novamente a autora escreve sobre uma tragédia que dá início a tudo. Quando Emma está voltando para casa da sua despedida de solteira, ela e suas duas melhores amigas sofrem um terrível acidente de carro onde apenas uma das amigas sobrevive. Ela é salva por Jack, que cuida dela até que o seu noivo Richard apareça no hospital e a partir deste momento, Emma acaba criando uma conexão muito forte com ele. Vivendo um momento de luto e de tensão por causa da doença da sua mãe, Emma ainda tem uma revelação referente a esta amiga que morreu que coloca em dúvida a fidelidade do seu noivo e traz uma série de questionamentos sobre o seu futuro.

Emma fica dividida e culpada entre os sentimentos por Jack e o amor de anos que tem pelo noivo. O mais incrível é que este triângulo amoroso foi tão bem feito que não me incomodou e eu não sabia para quem eu torcia. A cada cena, a cada revelação, eu ficava do lado de um deles. Foi uma leitura surpreendente como eu já imaginava que seria. A abordagem que a autora fez sobre o mal de Alzheimer é triste e emocionante e a amizade entre Emma, Amy e Caroline foi descrita de uma forma muito tocante.

Realismo, amizade, amor, traição e suspense. Se você ama um bom romance eu recomendo este com toda certeza. Eu amei este livro, a escrita brilhante e os personagens incríveis. Não me decepcionou e me tirou o fôlego em diversas cenas. Uma verdadeira montanha russa emocional onde eu ri, chorei e fiquei com o coração quebrado no final. Não dava para saber o que de fato iria acontecer, foi realmente uma surpresa. Fascinante como a autora prende a atenção do leitor com cada frase,virei fã e agora quero ler tudo que ela escrever. 


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts