Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Conquistada por um Visconde, Trilogia As Irmãs Cynster Livro 1 de Stephanie Laurens @HarperCollinsBR

14.8.16


Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social.
Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja…
Escrito com maestria, paixão e toques de humor, “Conquistada por um visconde” é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. “Conquistada por um visconde” é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.
Lady Heather Cynster é mais uma das muitas heroínas de romances de época a ter o sonho de se casar por amor. Começa esta história procurando um pretendente no lugar mais inadequado e quando é impedida pelo Visconde Breckenridge, tem mais um motivo para mostrar a antipatia disfarçada que sente por ele. Breckenridge, como amigo de toda a família Cynster só quer proteger a reputação dela e acaba presenciando o seu sequestro assim que a manda de volta para casa. Consegue encontrar rapidamente o cativeiro de Heather, mas salvá-la não é tão simples assim. Ela logo descobre que seus captores não vão tocar em um único fio do seu cabelo e, além disto, que ela não era o alvo real deles. Sabendo disto, ela decide ficar nas mãos dos criminosos até descobrir exatamente a identidade do mandante do sequestro e assim impedir que eles façam mal a qualquer um de seus familiares. O plano é aceito pelo visconde com a condição de que ele a acompanhe nesta viagem ao seu real destino. Disfarçado, ele consegue encontros secretos com ela todas as noites a fim de colher as informações que ela obtém ao longo do dia.
"E ela não o achava mais tão arrogante e insensível, tão distante, rígido e frio, não após os últimos dias."
Fletcher, Cobbins e Martha são os seus captores, no entanto, o responsável por encomendar o sequestro é um senhor das terras chamado de McKinsey. O livro é narrado em terceira pessoa com as perspectivas de Heather, do visconde e deste homem misterioso. Nesta longa viagem, a atração de Heather e Breckenridge é impossível de continuar sendo negada e ao conseguir a liberdade, Heather decide dar voz ao desejo que sente pelo homem que passou a confiar a sua vida. Durante anos ele nutriu um desejo secreto por ela e nunca admitiu por se considerar velho demais. Agora, o seu senso de honra lhe diz que assim que a viagem terminar eles deverão se casar, porém, terá que lutar para convencê-la disto. Como todo libertino que se preze pensa de modo prático e quer se casar para conseguir um herdeiro, ao contrário de Heather que não quer de forma nenhuma se casar por obrigação. Os dois lutam muito antes de assumir que se amam. Ela porque quer que ele admita primeiro e ele porque não acredita no amor depois de uma decepção passada. 
"Seria o primeiro e único homem dela; esse era o seu objetivo, seu intuito. Mas, pretendia reivindicar esta posição para sempre, não apenas por uma noite."
O início da trama é um pouco cansativo visto que até a metade do livro há o desenrolar do sequestro e só a partir dai é que o romance de fato começa. Esta é a primeira obra que leio desta autora e apesar do estilo diferente das minhas outras divas de romance de época eu adorei. É envolvente e muito bem escrito, com uma mocinha corajosa, teimosa e inteligente e um mocinho digno, lindo e apaixonante. As cenas do casal são quentes e sensuais e mostraram uma paixão irresistível. Uma aventura romântica e maravilhosa onde o suspense prende a atenção e deixa o leitor curioso com as pistas que serão desvendadas nos próximos livros da trilogia. Os mesmos irão narrar as histórias das irmãs de Heather. 

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Obrigada pela resenha Diana! Maravilhosa! Estava me preparando para iniciar essa leitura... 🌹🌺🌼😘😘😘

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts