Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Lançamentos de Agosto @EditoraRocco

16.8.16


Cruéis
Muita coisa aconteceu na vida de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery desde que Alison DiLaurentis, a abelha-rainha em torno da qual todas as garotas gravitavam, desapareceu misteriosamente em Maldosas, o primeiro livro da saga. Elas se afastaram, se reaproximaram, fizeram escolhas pessoais arriscadas e, sobretudo, tentaram seguir com suas vidas. Mas algumas coisas não mudam, e as quatro nunca perderam o perigoso hábito de guardar segredos obscuros sobre o passado.
No décimo sexto e último livro da série, não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras.
Correndo contra o tempo, cada uma das meninas tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa. Resta a Aria, Spencer, Hanna e Emily provar isso para o resto de Rosewood.


O reino da Bela
Vinte anos depois dos fatos narrados em A libertação da Bela, que termina com a princesa deixando o reino de Bellavalten ao lado de seu amado príncipe Laurent, os leitores encontram o casal ainda unido, mas um pouco entediado após permitir que o filho Alcuin governasse em seu lugar. Porém, o passado lembrado com carinho por Bela e Laurent pode não estar mais tão distante: a notícia da morte da rainha Eleanor chega com um convite para que os dois ocupem o trono de Bellavalten, desde que assumam o compromisso de manter o regime de servidão sexual que conhecem tão bem.
Antes de responder se aceitam ou não a proposta, Laurent e Bela decidem passar a noite separados e entregues aos próprios desejos, sentindo na pele as lembranças da época de escravidão em Bellavalten. Enquanto Laurent se encanta com a dominação e os métodos rígidos de Lady Eva, Bela divide a cama com o príncipe Alexi, de quem havia sido amante há muitos anos. É o suficiente para que o casal real perceba que ainda tem muito a contribuir para aprimorar as técnicas que tornaram Bellavalten uma lenda entre os reinos.
Dividido em três partes, O reino da Bela abusa do sadomasoquismo para contar as aventuras sexuais de personagens sem pudor. Nobres ou plebeus, homens e mulheres, dominadores ou dominados: todos se entregam ao prazer, sem restrições de raça, sexo ou condição social. No que depender de Bela e Laurent, o legado de Bellavalten não se perderá.

A outra casa

A outra casa, uma trama sofisticada em que o suspense é apenas um dos elementos da narrativa. Na história, os detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer são obrigados a interromper sua lua de mel para atuar num caso sombrio envolvendo o casal Connie e Kit Bokskill e um corpo de mulher revelado em circunstâncias inusitadas, quando Connie resolve pesquisar casas à venda num site imobiliário na internet.
Com doses equivalentes de humor, aventura e mistério, Sophie Hannah entretém o leitor e, ao mesmo tempo, o convida a uma instigante reflexão sobre relacionamentos familiares, profissionais e amorosos.




Os veranistas

Franny e Jim comemoram 35 anos de casamento e o diploma de segundo grau da filha, Sylvia.
Na encantadora casa alugada na ilha espanhola, os três contam ainda com a companhia de Bobby, o filho que mora na Flórida com a namorada dez anos mais velha, e do casal de amigos Charles e Lawrence.
A promessa de dias leves e tranquilos, no entanto, é quebrada pelas tensões que envolvem as relações familiares.
Franny e Jim na verdade vivem uma crise no casamento, e cada um dos demais personagens é confrontado com seus próprios dramas, à medida que se relacionam com o outro.






Com mais de 245 mil inscritos em seu canal no Youtube e vídeos que alcançam mais de um milhão de visualizações, a youtuber Mandy Candy conta sua história em livro.
Nascida em Gravataí, no Rio Grande do Sul, Amanda nasceu num corpo de menino do qual sempre se sentiu desconectada.
Ela juntou dinheiro e aos 19 anos, com o apoio da mãe, foi para a Tailândia fazer a cirurgia de redesignação sexual.
Em seu canal no Youtube, ela fala, entre outras coisas, sobre feminismo e identidade de gênero, e faz enorme sucesso entre os adolescentes.
No livro, Mandy conta tudo sobre bullying, sua fase de transição e sua trajetória até se tornar uma das youtubers mais conhecidas da internet.


Mundo de  Dragões

Depois de tomarem conhecimento de que são capazes de se unir aos dragões, os cinco metalizados precisam enfrentar as crias infernais de Ravenna para salvar um planeta que ainda não confia nestes novos heróis.
Enquanto Derek volta ao Cemitério de Dragões para conseguir a ajuda de Mihos e Strider, o resto do grupo tem que lidar com a ameaça das Legionárias, “filhas” da Vespa Mandarina, primeira cria de Ravenna a chegar na dimensão da Terra.
Mundos de dragões é um final apoteótico e digno do reconhec
ido talento de Raphael Draccon para uma trilogia de sucesso. Derek, Daniel, Amber, Ashanti e Romain, os cinco humanos levados a lutar uma batalha insana numa dimensão até então desconhecida, são personagens que chegaram para conquistar e ficar nos corações dos fãs de aventura e fantasia.

Por um toque de sorte

De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa.
O que Emily O’Connell não esperava, no entanto, é que estar envolvida nesse legado sobrenatural poderia levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. E que confiar cegamente em alguém a conduziria ao pior momento de sua vida.
Com raiva e o coração despedaçado, a socialite deixa seu mundo de glamour e embarca em uma busca atrás de um impostor que rouba toques de ouro. Mas Emily vai ser capaz de cumprir a jornada sem se transformar na mesma espécie de monstro que a machucou?
Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino Amazon



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Estou muito ansiosa pelos livros: Mundos de Dragões e Por um toque de sorte! Bjs <3

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts