Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Quando Eu Te Abraçar (Ward #3) de Lucy Vargas

13.7.16

Para os Ward a vida sempre é turbulenta.
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe.
Porém, nada para eles é calmo e previsível.
E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas.
O bom é que eles gostam da emoção.
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une.
Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.
“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim.
Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

*** Este livro só deve ser lido após a trilogia Ward, confira as resenhas de Quando eu te Encontrar, Quando eu Olhar para Você e Quando eu te Beijar****

Lindo, lindo, lindo!! O desfecho de Sean e Bea não poderia ser mais perfeito! Eu estou de ressaca até agora e ainda mais apaixonada pelo casal. Eles mereciam muito um final digno e esta coisinha fofa da Bel roubou todas as cenas. Neste livro você vai acompanhar o dia a dia deles desde o nascimento da filha até o seu aniversário de um aninho que foi comemorado em grande estilo. Vai ver todas as noites sem dormir, todas as inseguranças de Sean como pai e Bea como mãe e mulher. Você continua rindo muito com os "blogueiros paparazzi" que não perdem nada do que acontece na vida destes dois e da família Ward inteira. Agora eles ficam enlouquecidos quando conseguem uma foto de Sean segurando a filha.

Bea se tornou uma daquelas mães lindas e famosas que todos invejam e querem copiar da cor do cabelo a do batom e Sean passa por uma pequena crise devido a uma missão tensa no começo do livro. Trabalhar em casos tão difíceis e ficar longe das duas mulheres da sua vida (três se contarmos a cadela Brianna) se tornou um problema, mas Bea vai mostrar para ele que quer o seu homem inteiro ao seu lado, mesmo morrendo de preocupação, ela não aceita que ele desista daquilo que ama.
"Agora eles também eram o lar daquela garotinha fofa que recebia tanto amor e dedicação. E ela era o mundo deles, assim como eles voltaram a ser tudo um para o outro."
A comunicação do casal existe de verdade agora e não tem esta de que porque eles são ricos, largar a filha com a babá não, eles dividem tudo, passam o maior tempo que podem com esta mini Ward, revezam nos cuidados e ficam babando em cada passo do caminho dela. A cada frase, a cada nascimento de dente, a cada travessura, é a coisa mais deliciosa que existe. Eles também aproveitam todo o tempo possível para namorar e recuperar tudo que perderam quando estavam separados. As cenas do dois na cama são extremamente picantes e foi maravilhoso observar tanto amor e tantas declarações emocionantes. Um verdadeiro conto de fadas, mas com grandes toques de realidade.
"Eu tenho que viver com você, Sean. E ainda conseguir assistir minhas séries, é muito difícil se concentrar assim. Você ativa minha periguete interna.
"Eu pensei que eu era a periguete da relação."
"Você é! Roupa não para quieta em você, especialmente depois das dez da noite."
O livro é hilário, quente e viciante. O Sean está ainda mais apaixonado pela esposa e como pai e marido ele foi sensacional. A Bea depois que se tornou mãe teve os seus momentos de neura com o corpo como qualquer mortal e suas atitudes me deram um orgulho imenso dela. Quando eu crescer quero ser assim vai vendo. O Jared como tio foi o máximo e não vejo a hora de ler o livro dele. Acelera aí na produção Lucy. A família de comercial de margarina junto com a cadela mais fiel protagonizaram cenas recheadas de ternura. Amei tudo do começo ao fim! Estava com saudades deles e confesso que tive que vir aqui reler minhas resenhas dos livros anteriores porque já não lembrava de muita coisa. Valeu a pena! Leitura imperdível para os fãs da série! Vem Jared Ward!!

Onde Comprar: Amazon Cultura




Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Olá Diana,
    Adorei a resenha, fiquei com uma vontade de conhecer essa família, li as outras resenhas e já estou envolvida com a história. Que livro lindo! Com certeza será uma leitura muito prazerosa poder acompanhar o dia-a-dia do casal com a pequena Bel, uma delicia ler essas travessuras. Adoro livros onde acompanhamos o amadurecimento dos personagens, e ver isso acontecendo como pai e mãe é ainda mais gratificante. Vou buscar os livros para ler assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts