Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | O Sedutor, Livro 03 da Série MMA Fighter Vi Keeland @EditoraCharme

21.7.16

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até conhecer Jax Knight ? um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador “The Saint”, Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona de uma rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que sempre manteve distância deles. Mas no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela acreditava ser verdade sobre homens que treinam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não é algo que ela havia planejado. E definitivamente não é algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


Primeiro de tudo vamos babar um pouco nesta capa!!! Linda!!! Assim como todas desta série. Será que foi de propósito que a editora fez todas elas com um toque aveludado para a gente não resistir e ficar passando a mão toda hora? Ha-ha. Eu adorei que foram mantidas as originais e estou triste porque acabou. Preciso de mais destes meninos MMA. Amei o Vince e o Jax, mas o meu coração é do Nico, agora posso dizer isto com toda a certeza. A cada aparição dele nos livros seguintes era uma felicidade só, uma pena que neste aqui em questão, ele quase não deu o ar da graça, mas mesmo assim, foi demais ver os três juntinhos no final do livro em uma cena incrível.

Agora imaginem este homem aí da capa de terno? Minha nossa senhora!!! Sim, porque diferente dos outros meninos ele é mais um empresário do que um lutador. Fala se não deu vontade de tirar a roupa dele agora? Enquanto eu lia, conseguia visualizar o protagonista exatamente assim e Jax Knight, além de um mocinho apaixonante e delicioso, prova nesta história que não é só mais um rostinho bonito, mas dono de um caráter excepcional. O oposto do pai, um senador influente que não pensa duas vezes ao usar de meios desonestos para alavancar sua carreira politica. Quando Jax descobre os segredos sujos dele através de um escândalo na mídia, decide escolher um caminho diferente, seguir seu coração e ir atrás do seu sonho. Ao deixar Washington e partir para Nova York a fim de fechar negócio com uma nova rede de academias que tem interesse em adquirir, ele conhece Lily, sua nova sócia em potencial.

Lily ainda está tentando seguir em frente após a perda do pai, um famoso campeão de MMA que deixou como herança uma cadeia de academias para ela administrar. Quando um dos sócios precisa se aposentar, ela precisa de um novo investidor. Seu pai era tudo que ela tinha e quando ele se foi, ela acabou se envolvendo com Caden, um parceiro da academia e um manipulador obsessivo que se aproveitou da vulnerabilidade dela naquele momento e não aceita o fim do relacionamento mesmo após terem se passado dois meses.

Ao conhecer Jax, ela se sente imediatamente atraída por ele e isto desperta ao mesmo tempo o lado agressivo de Caden e protetor de Jax. Ela até tenta se manter longe e ignorar a atração que sente, pois ainda não está preparada para investir em um novo relacionamento, no entanto, Jax sabe bem como ser persuasivo quando quer e não aceita um não como resposta. Ele propõe uma amizade enquanto ela dá cobertura para que ele fuja dos paparazzi. Nem preciso dizer no que isto vai dar né? A química escaldante fala bem mais alto e ao passo que Lily se sente viva ao lado dele, Jax sente uma verdadeira paz ao lado dela. Lily também é uma artista, linda e atrevida e por isso os dois combinaram muito bem juntos.

Jax teve que lutar dentro e fora do ringue, para ganhar a confiança de Lily depois de omitir um fato muito importante e também para manter Caden longe dela depois de uma agressão. Ele é um homem lindo em todos os sentidos, pensa nos outros, é carinhoso e muito sexy. A paixão que ele sente pela Lily é tão terna quanto explosiva e tudo que sai da boca dele em seus diálogos com ela já pode ser considerado uma preliminar. Além disso, ele chama a Lily de Anjo, é tão fofo! Como resistir a este homem? Um cavalheiro fora do quarto e um macho alfa dominante dentro dele! UAU!!
"Definitivamente este homem se transforma quando a porta do quarto fecha. O por favor se transforma em "Mantenha as mãos onde eu as coloquei." e o obrigado vira "De joelhos agora, Anjo."
No livro anterior, Jax descobre um irmão que não sabia que tinha e aqui a autora deu uma bela ênfase no vínculo que eles formaram. Assim como os outros volumes da série, este possui cenas muito quentes e sensuais, mas não fica só nisto, o lado emocional dos personagens tem grande destaque e o romance trouxe uma mensagem muito linda de perdão. Vi Keeland prova que sabe escrever cenas eróticas e criar mocinhos de boca suja e coração de ouro. Os capítulos são intercalados entre os protagonistas, os personagens secundários também são adoráveis e o epílogo me deixou querendo mais, foi tudo muito rápido para o meu gosto. Se você já leu e gostou dos outros livros da série, com certeza vai amar este aqui. Uma leitura rápida, divertida e emocionante.

Onde Comprar: Saraiva Editora Charme 

Clique na imagem e conheça a série completa

Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Estou em cólicas para ler esse livro. Amoooo muito essa séria (principalmente o Nico :)
    Lindíssima resenha Diana. Bjsss

    Joanice

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts