Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Pré Venda: Tardes Sensuais - Contos Nacionais com a Organização de Gracielle Rattes @univdoslivros

5.7.16


Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

"Enquanto eu te vigiava" – Mila Wander
Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além.

"Tarde doce como algodão doce" – Nana Pauvolih
Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento.

"Tabu, prazer e reencontros" – S. Miller
Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.

"Palavras e gemidos" – Danilo Barbosa
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura?

"Um café da tarde" – Janaina Rico 
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

Onde Comprar: Travessa Amazon Cultura



Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Não leio coletâneas, também não curto muito. Os contos parecem ser legais, procurarei por mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Alguns dos contos parecem ser interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana,
    Não gosto muito de ler contos, ainda mais sendo hot, mas essa coletânea é uma ótima opção para quem curte esse gênero e busca histórias bem sensuais. Por enquanto não pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts