Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Últimos Lançamentos @EditoraBelasLetras

25.6.16


O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias – algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas – sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho.
Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver.
Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping.
Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono.
Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes.
Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho.
É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas.
Não se preocupe, não é um livro de lamentações.
É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência.
A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas.


Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda.
Desde esse dia, ele se dedica a escrever poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções.
Pela primeira vez, esses poemas são publicados, exatamente como os originais foram enviados à editora, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino

Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo?
Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion.
Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks.
Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!


Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino

Pedale com o roqueiro Neil Peart em uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, encontros com milícias armadas e crises estomacais na África Ocidental dos anos 1990. Graças a esse meio de transporte – rápido para ir de uma cidade a outra em apenas uma manhã e lento o bastante para perceber a alegria das pessoas humildes pelo caminho – a longa jornada proporciona surpresas, choques culturais, momentos de fome, sede e conflitos internos.
Este é o livro de estreia de Neil Peart, compositor do Rush, a lendária banda de rock canadense, publicado originalmente em 1996 e só agora traduzido no Brasil.
O clássico indispensável para quem está disposto a viver, como o ciclista mascarado, uma emocionante e desafiadora aventura sobre duas rodas.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino

Para aproveitar o melhor de cada estação, a psicóloga e blogueira Tatiana Romano lança seu segundo livro, Panelaterapia:
A cozinha das estações. São 50 receitas que se adequam a cada estação do ano.
Em seu primeiro livro, Tati prova que a cozinha e os sentimentos estão diretamente conectados, transformando suas receitas em exercícios contra o stress.
Em "Cozinha das estações", a autora alia as receitas a cada variação climática.
Panelaterapia é um dos maiores portais de gastronomia da internet, com 2 milhões de fãs.


Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oi.
    Quero muito ler Amor a Moda Antiga. Os poemas de Carpinejar são muito bonitos e a apresentação desse livro está fantástica. Já adicionado a lista de desejados. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de nenhum ser meu gênero de leitura, achei bem interessante o livro Desvende Meu Estilo.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana,
    O lançamento que mais chamou minha atenção foi Amor à moda antiga, não tenho o costume de ler poesias, mas nesse ano quero corrigir isso; coloquei como meta literária ler algo do gênero e esse livro com certeza é uma ótima oportunidade. Adorei a forma como foi escrito e publicado, o resultado deve ser encantador e singelo, feito à mão do próprio autor.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts