Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Nós Para Sempre, Trilogia Forever Livro 3 de Sandi Lynn @EdValentina

3.6.16

Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais.
Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre.
Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.

***Esta resenha contem spoilers. Para ler este livro é necessário ter lido o primeiro volume da Série: Black para Sempre.

Ohhhh tão fofo este livro! Eu sou uma manteiga derretida quando se trata de histórias com bebês e a Julia é uma criança que trouxe uma rotina tão alegre, normal e comovente para este casal que já era lindo que eu fiquei apaixonada! Esta foi uma conclusão maravilhosa para uma trilogia maravilhosa! Depois de tudo que Connor e Ellery passaram foi bom ver este desfecho incrível.

A história começa com Ellery dando a luz e no decorrer do enredo vemos como estes dois tem que adaptar a sua rotina com um recém-nascido em casa. Além disto, temos algumas surpresas e reviravoltas que causam bastante estresse para eles. Fiquei um pouco irritada ao ver como eles brigavam e faziam as pazes o tempo todo, mas creio que um casal na vida real se comporta exatamente assim e nem percebe. Amei ver Connor no papel de pai. Ele foi perfeito! Continua possessivo e protetor com Ellery e agora com esta pequena na equação ele está ainda mais mandão. Ellery tenta sempre equilibrar a relação, deixando ele louco de diversas formas. É aquela tipica família onde o homem pensa que manda, no entanto, sua mulher e filha é quem controla tudo. Hilário!!
"Fiquei olhando para ela, que também olhava para mim. Tinha os mesmos olhos de Ellery, o que me derretia. Essa garotinha ia ser a minha perdição, e eu tinha o pressentimento de que se aproveitaria disso quando fosse mais velha".
O relacionamento de Ellery e Connor continua quente e as brincadeiras dos dois são muito engraçadas. A amizade de Ellery com Peyton está ainda mais sólida. Denny roubou algumas cenas que me fizeram derramar muitas lágrimas, ao passo que Mason foi destaque em quase todas. Muito lindo ver o modo como ele cuidava da Julia e dava um olé nos pais dela, haha. Ashlyn finalmente teve o final que merecia, infelizmente este não é o único inimigo que vocês vão ver aqui. Os capítulos são intercalados entre Ellery e Connor e um grande epílogo encerra a história. A cena com a Julia no restaurante foi impagável, assim como a cena na loja de brinquedos. Com certeza, Connor agora está perdido com estas duas mulheres na sua vida. Foram tantas cenas maravilhosas, mas não vou mencionar mais para não estragar nada para quem ainda não leu. Recomendo muito a leitura! Um casal magnifico, com um bebê fofo e seus melhores amigos cativantes! Adorei.

Playlist

This Woman’s Work — Kate Bush
Little Wonders — Rob Thomas
Demons — Imagine Dragons
I Loved Her First — Heartland
It Won’t Be Like This For Long — Darius Rucker
Close Your Eyes — Michael Buble
Butterfly Kisses — Bob Carlisle
Kryptonite — Three Doors Down
Crush — Dave Matthews Band
Hot — Avril Lavigne
Where We Came From — Phillip Phillips



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá!
    É a primeira vez que leio uma resenha desse livro e comentários da série, pois não conhecia. Também não conhecia a autora, mas devido ao fato de ler muito poucos romances, não sendo meu gênero favorito de leitura. Com certeza já é sucesso. Gostei muito da sua resenha, clara e bem explicativa. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a serie! Que pena que tantos problemas apareceram no mesmo tempo para o casal. Ficamos curiosos pra saber se eles vão conseguir passar por isso..
    Como ele é um fofinho com a filha, eu também adoro livros assim! Os pais geralmente são muito babões.
    Eu iria adorar ler esse livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana,
    Essa trilogia está na minha lista de desejados, pois sou uma romântica de plantão hahaha, ainda mais nesse último volume, com um bebê a bordo. Pretendo começar a ler o primeiro livro assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que você avisou dos spoilers, porque eu já ia começar a leitura. Não li o primeiro livro, então não posso dizer nada sobre esse. Sei que na época do lançamento do primeiro ele me chamou atenção, mas ainda não pude ler, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. trilogia apaixonante, a Julia deixou a historia mais fofinha, adorei. Ellery e Connor são os melhores!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts