Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | No Limite do Desejo, Série Pushing Limits Livro 4 de Katie McGarry @Verus_Editora

18.6.16

Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue.
Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela.
De repente, Haley tem de treinar West Young.
Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar.
Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é.
Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue.
Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.


Tudo que West queria era uma chance de redenção, por acreditar que nunca fez nada certo na vida e por sempre acabar magoando aqueles que ama. É expulso do colégio por brigar e expulso de casa pelo pai que não aguenta mais suas irresponsabilidades. Ele vem de uma família privilegiada e de repente está morando em um carro e passando fome. Sua vida dá um guinada gigantesca quando ele conhece Haley de forma bem inusitada.

Haley não tem mais um lar, sonha com uma bolsa de estudos e está passando por momentos difíceis depois que seu pai perdeu o emprego e uma inesperada despesa médica deixou toda a família falida e sem teto. O único que acolheu a todos foi o seu tio e viver com ele é um verdadeiro inferno. Após o namoro com um lutador chamado Matt não ter dado certo, Haley desistiu de fazer o que mais amava que era lutar kickboxer no ginásio do avô. Para proteger toda a família, ela nunca admitiu os motivos que levaram ao fim do namoro e quando se envolve em uma briga com o irmão de Matt, ela conhece West que aparece para defendê-la. Sentindo-se insultado em nome do irmão, Matt desafia West para lutar no ringue dentro de dois meses.

Haley se sente responsável por ele e decide treiná-lo com a ajuda do avô que só aceita que ela use o ginásio se ela voltar a lutar. West passa a estudar no mesmo colégio que ela depois da expulsão e eles acabam ficando muito tempo juntos durante as aulas e os treinos. Ela não pretende namorar outro lutador e precisa treinar West sem se envolver emocionalmente. Se sente atraída e ele não facilita quando deixa claro o seu interesse por ela.

Os personagens deste livro são surpreendentes. O pai de West, que eu não gostei no começo da trama, se redime de uma forma incrível. Adorei os diálogos francos que ele teve com o filho a fim de resolver as coisas. O que eu também amei neste livro foi o fato de Haley ter um título nacional, saber lutar muito melhor que West obviamente já que ele nunca lutou profissionalmente e, em nenhum momento, ele se impor com ela por ser homem. Ele a admirava e a respeitava acima de qualquer coisa e aceitou tudo que ela tinha para ensinar sem questionar. Fiquei de queixo caído com uma revelação que ele fez uma determinada cena e isto foi mais uma coisa que tornou este romance único.
"Não sou tímido. Nunca fui. Pessoas, festas, multidões: essa é a minha praia. Mas estar perto de Haley de novo...Encontrei minha kriptonita."
Impossível não se impressionar com a força de Haley em meio a tantos homens e problemas. Ela está sempre se preocupando com a família e tentando manter a paz. West é um fofo e era instintivo que ele quisesse protegê-la. Ele se apaixona e faz sacrifícios por causa deste amor e no decorrer do enredo é possível ver como ele amadurece em todos os sentidos. Alguns segredos envolvendo os seus pais e o perdão que ele recebe da irmã, Rachel, são cruciais para que isto aconteça. 


Uma personagem que se destacou muito e não teve um desfecho conclusivo foi a Abby que do jeito torto dela, ajudou muito o West. Não sei se a autora pretende escrever uma história para ela, mas eu espero que sim. Este é o primeiro livro que leio desta autora e adorei a escrita. É viciante! Terminei querendo mais. Este livro contém alguns spoilers do terceiro volume da série, "No Limite do Perigo" e por isso fiquei com muita vontade de ler. Ele narra a história da irmã de West e aqui ele se culpa pelo que aconteceu com ela. As cenas em que Rachel participa junto com o namorado super dedicado são comoventes.

Os capítulos são intercalados entre Haley e West e a autora focou bem mais nos problemas de cada um deles do que no romance do casal propriamente dito. Não espere cenas quentes e de tirar o fôlego neste sentido, no entanto, os flertes são intensos e a atração de ambos é evidente, o que tornou a leitura como um todo muito especial. Um ótimo jovem adulto que conclui em um piscar de olhos. Os personagens são reais, com problemas reais. Haley e West são tão diferentes em tantos sentidos e mesmo assim, protagonizaram um romance doce e emocionante. Dois personagens quebrados que juntos se completaram. Recomendo!

Playlist

Livros da Série

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino 



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito da sua resenha e a forma como você expôs a história fez com que eu ficasse curiosa para saber o que ele esconde dela e o porque dela ter parado de lutar. Já quero ler rsrsr Sem contar que até hoje, foram poucos os livros que eu li que envolveram luta.
    Beijos
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li No limite da atração e gostei muito, pela sua resenha parece que vou adorar esse também, quero saber que revelação é essa que deixo o romance único, sou bastante curiosa rsrsrs, tenho certeza que também vou me apaixonar pela história!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa série porque não leio muito romances. Mas notei que as capas estão encantadoras e por sua ótima resenha, percebe-se que a serie é muito bonita, com personagens cativantes. Se tiver oportunidade, lerei. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Faz tempo que essa série está na minha meta de leitura, preciso ler o primeiro livro o quanto antes! Já gostei da personalidade dos personagens e fiquei super curiosa para saber o segredo do West, pois adoro um bom drama.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts