Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | A Garota do Calendário Janeiro, Série A Garota do Calendário de Audrey Carlan @Verus_Editora

4.6.16

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro.
Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.
Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida.
Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser?
Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase.
Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Um livro curto, delicioso e a sinopse não poderia ser mais clara. Mia tem 25 anos,  é filha de um jogador de Las Vegas, foi abandonada pela mãe desde muito nova, trabalhou a maior parte do tempo como garçonete e recentemente resolveu tentar ser atriz. Ela precisa de muito dinheiro para salvar a vida do pai que está em coma e deve para um agiota. A dívida precisa ser paga e isto precisa ser feito rápido, caso contrário o alvo passa a ser a ela e sua irmã mais nova. Sua tia é dona de uma agência de acompanhantes de luxo e tem a solução perfeita para este problema. 

Um cara por 30 dias, 100 mil dólares por mês, sem envolvimentos, sem sexo (a menos que ela queira) e vou te dizer, com este primeiro cara, ela vai querer! Considerando duas coisas fundamentais: Wes é uma verdadeira tentação e rolando sexo ela tem um acréscimo de 20% na sua comissão. Oh!! Quão difícil isto é? Deixar um cara sexy levá-la para jantares de negócios e qualquer lugar que ele quiser. Um novo homem todo mês. Com a pretensão de se tornar uma grande atriz um dia, ela vê aí a melhor maneira de aperfeiçoar suas habilidades.

Weston Charles Channing, mais conhecido como Wes, é seu primeiro cliente. Um colírio para os olhos, um roteirista de cinema incrivelmente talentoso e um surfista nas horas vagas. Ele precisa de uma acompanhante para afastar as “predadoras” e poder focar no seu trabalho. Há uma conexão entre eles desde o início assim como uma lista de regras (que fica claro que serão quebradas). Primeiro a forte atração sexual e depois uma amizade inesperada, tanto que é muito difícil para Wes aceitar que ela vai embora antes que o mês acabe. Para ela também não é fácil. Ela tem em mente não se apaixonar, só que é impossível mandar no coração. O relacionamento é fantástico e os dois protagonizam cenas escaldantes! Desde os pais de Wes até a governanta e amigos dele a adoram. Mia é muito segura de sua própria sexualidade e eu admirei o fato dela fazer tudo isto pensando na vida do seu pai e na educação da sua irmã. Com o dinheiro que vai ganhar ao final de um ano ela conseguirá quitar a dívida e ainda garantir um futuro digno para ela e toda a família.

A história é contada a partir  da perspectiva de Mia e pelos próximos meses você terá que ter a mente aberta para acompanhar a jornada dela ao encontrar mais onze homens maravilhosos, em onze lugares diferentes. Cada livro representará um mês e se este livro for um indicativo, sexo muito quente e mocinhos apaixonantes já estão garantidos. Adorei o estilo de escrita da autora e adorei a protagonista que decidiu se divertir e aproveitar ao invés de ficar se lamentando. A partir do primeiro parágrafo eu já estava viciada. Uma história envolvente, uma premissa incrível e o mais intrigante será descobrir onde cada mês vai nos levar. 

Eu simplesmente amei Mia e Wes juntos e enfim, o que eu temia aconteceu. Eu me apaixonei pelo mocinho do mês e agora não sei como será a leitura do próximo. O final foi de partir o coração e mesmo sabendo do que se trata a série, eu torcia para que o desfecho do casal fosse diferente. Mal posso esperar pela aventura do mês de fevereiro para saber o que vem por aí, no entanto eu ainda tenho esperanças. Leiam que vocês vão entender exatamente o que eu quero dizer. Se você está querendo uma leitura rápida, erótica e divertida esta aqui é mais do que recomendada!


Clique na foto para conhecer a Série


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Ual!!! Ai não sei se leio, é bem diferente dos livros que leio. Acho que vou esperar sair uns 6 e descobrir se vai ser cada mês com um homem diferente. Nossa realmente em duvida. Amei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou super curiosa com esse livro. É uma serie enorme heein!!
    Eu pensava que os livros contariam várias histórias dela, com vários homens, e depois ela conheceria um, entende? Mas percebi que cada mês é um único homem. Muito interessante esse livro, quero muito ler !

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Essa serie me chamou atenção,as capas são maravilhosas e a historia perece ser incrível,mas Confesso que não sei se eu leria ela e bem diferente dos que eu leio.
    Se eu for ler vou esperar sair o ultimo livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa série deu o que falar, é o burburinho do momento. Faz tempo que não leio algo desse gênero e acho que esse livro será uma ótima oportunidade. Mesmo com poucas páginas, pelo que já li, a autora conseguiu fazer um enredo que prendesse o leitor, estou bem curiosa para conferir o resultado. Já estou prevendo que vou ter os mesmos sentimentos que você ao terminar de ler cada livro, pois vou torcer para um final feliz em todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou com muita vontade de ler essa série o quanto antes. As capas são incríveis e chamam atenção, sem contar que todo mundo está falando dos livros. Ela é grande, mas como só se refere a um mês a cada livro, acredito que não terei problemas. Está entre os meus desejados!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diana!
    Essa série está realmente fazendo sucesso! Até que gostei do enredo e não tinha visto muita gente falando sobre a protagonista ter escolhido se divertir em vez de se lamentar. Vamos ver se eu leio!
    Beijos, Bel
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô bem curiosa pra ler essa série, é bem diferente dos livros que leio, vou esperar lançar o último pra começar a ler.
    Adorei a resenha, me deixou bem ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  8. As capas são lindas e a história me deixou bem curiosa, vou passar na livraria

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts