Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Código Malicioso, Livro 5 da Série Hacker de Meredith Wild @EditoraAgir

28.6.16

Dias depois de seu casamento, Blake e Erica Landon embarcam em sua lua de mel.
Mas justamente quando seus problemas pareciam ter acabado, um escândalo envolvendo o candidato a governador Daniel Fitzgerald ameaça a nova paz. Blake se encontra no centro da controvérsia, assombrado por seu passado de hacker.
Quando Blake desafia as autoridades, eles conseguirão superar este novo desafio?


***Esta é a continuação do livro Atração MagnéticaConexão ExplosivaIntensidade Máxima e Potência Extrema. A resenha pode conter spoiler***

Quando Blake e Erica pensam que estão vivendo um conto de fadas, logo após voltar da lua de mel perfeita... Outra bomba explode no colo deles. A conclusão da série não foi aquilo que eu esperava. Blake chegar ao ponto de ir parar na prisão??? Não gostei mesmo! O suspense presente não me empolgou em nenhum momento e as cenas que eu mais queria ver foram curtas em comparação a tanto drama. A primeira discussão deles depois do casamento e Erica já sai de casa e fica sem responder ao Blake por dias? Como assim? Isto é amadurecimento de relacionamento?

Uma coisa que eu acredito que os autores pecam muito é quando estão no último livro de uma série e continuam se repetindo em fatos óbvios para quem está acompanhando desde o começo. A maioria dos leitores não vai começar a ler uma série ou trilogia a partir do último livro e se começar, estará ciente que vai deixar para trás muita informação. Um exemplo de como isto se torna até absurdo foi o livro cinco da série Crossfire onde havia uma narração de Gideon dizendo que Eva era loira. Hã? Desde o primeiro livro você sabe disto ou não? Aqui a Meredith Wild comete o mesmo erro em algumas cenas e continuo achando que a série se prolongou em cinco livros desnecessariamente. Este, que deveria ter sido mais sobre o final feliz do casal, trouxe um mistério que poderia muito bem ter sido abordado anteriormente. Quase como se a autora quisesse justificar aqui o nome da série já que se perdeu no meio do caminho.

O epílogo também deixou a desejar, foi muito corrido, mas pelo menos a autora se redimiu quanto ao problema que Erica teve no acidente que sofreu em “Potência Extrema”. Isto revelou o quanto Blake pode ser amoroso e protetor. Ele foi um marido apaixonado e extremamente preocupado com o bem estar da esposa devido a tudo que eles estavam passando e só não avaliei este livro negativamente por causa disto. As cenas picantes e sensuais continuam ótimas aqui também e o que eu mais gostei, acima de tudo neste livro, foram os pontos de vista intercalados entre os capítulos. Uma pena que não foi assim desde o primeiro livro ou todos eles com certeza teriam sido bem mais intensos. O desfecho de Simone e James, assim como de Heath e Alli foram brevemente mencionados e deu para entender que ficaria tudo bem com eles. Talvez se você ler a série inteira, sem interrupções como eu que li a cada livro lançado, tenha um melhor aproveitamento do romance de maneira geral, mas eu sinceramente estou desistindo de séries deste tipo, muito tempo investido para pouco entretenimento.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série





Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Concordo plenamente! Acabei de ler o ultimo livro e achei fraco o final. Não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana,
    Não conhecia essa série, e por enquanto não pretendo ler, pois confesso que já estou cansada da mesmice de sempre, onde as autoras prolongam desnecessariamente suas séries. Fiquei completamente decepcionada com a série Crossfire, nem sei se vou ler o último livro, pois já achei o quarto volume muito enrolado e sem nada a acrescentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Li o ultimo livro da série Crossfire e sinceramente NÃO GOSTEI, tudo que se esperava não aconteceu. Agora, quero comprar o ultimo livro Código Malicioso e nenhuma livraria tem para vender. Parece que é tão ruim que eles não querem investir.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é frustrante quando uma série tem tudo pra dá certo mas certos autores, prolongam a série, acrescentando coisas desnecessárias, e repetitivas igual a série crossfire.
    Não conhecia essa série e por enquanto prefiro não lê-la.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conheço a série e também a sinopse não me chama a atenção, então deixo passar. Muito boa sua resenha e por seus comentários, tenho certeza que não lerei essa obra. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Resumindo leitura fácil... Uma obra de romance sexy com uma pitada de drama é que poderia dar mais ênfase ao final feliz que a gente ama...

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts