Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | 7 Dias Para Sempre, Viajando com Rockstars Livro 1.5 de Aline Sant'Ana @EditoraCharme

22.6.16

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
***Esta resenha contem spoilers. Para ler este livro é necessário ter lido o primeiro volume da Série: 7 Dias Com Você

Um complemento perfeito para um livro apaixonante. Cento e noventa e quatro páginas de pura emoção e paixão! O romance que teve início em um cruzeiro recheado de sensualidade e luxúria continua firme e forte após quatro anos. Erin está atolada com os preparativos do casamento, quer que tudo ocorra de forma impecável para fazer jus ao sucesso e aos fãs da banda e é aí que está o grande problema desta história. Ela colocou seus sonhos de um casamento romântico e simples na praia de lado para agradar aos mais de 1000 convidados, sendo que boa parte destas pessoas ela sequer conhece.


Carter não está aguentando mais ver sua Fada tão nervosa. Além do mais, isto pode prejudicar a gravidez de quatro meses. Sim!! Os dois estão radiantes com o mini Carter que está a caminho. As coisas fugiram do controle e ele tem uma noiva grávida, realizando uma festa que ela está odiando, estressada até o último fio de cabelo. Sendo assim, ele vai contra tudo o que ela fez, tudo o que ela imaginou e com a ajuda dos companheiros da banda e das melhores amigas de Erin, decide cancelar tudo que ela já planejou, mandá-la para uma viagem de alguns dias e preparar o casamento dos sonhos sem que ela desconfie de nada. Até uma briga e uma nova turnê ele inventa para que ela saia de circulação.


Uma loucura em todos os sentidos considerando que homens não sabem nada sobre os detalhes de um casamento e que só faltam 30 dias para a cerimônia. E se ela não gostar? E se ao invés de estar tirando um peso dos ombros dela ele estragasse tudo?
"A ansiedade... cara, eu estava maluco! Queria mostrar para ela que teria tudo o que sempre quis, e dizer os votos, dizer o quanto eu a amava."


É claro que o casamento foi de contos de fadas, digno da noiva. Detalhes em lilás!!! Minha cor preferida!! Eu vibrei e me arrepiei a cada passo e pensei que seria impossível, mas me apaixonei mil vezes mais por estes dois juntos. Carter com certeza honrou o apelido de Príncipe Encantado aqui e este é um daqueles livros que te deixa sonhando com um amor como o deles. A leitura me fez lembrar por que eu gosto tanto de ler romances. Simplesmente maravilhoso! Eu amei o primeiro livro e o epílogo já tinha me deixado muito feliz. Ter mais deste casal lindo e matar as saudades de todos os personagens foi fantástico e emocionante! Os capítulos continuam intercalados e a primeira noite deles como marido e mulher.... OMG!! Há um epílogo aqui também e só posso dizer que a autora se superou com este livro. Terminei com um gostinho de quero mais e estou muito ansiosa pelo livro do Yan e da Lua. Não gente, mentira! Eu quero o livro de todos os personagens para ontem.
"Eu tinha sorte. Eu tinha Carter McDevitt. Por isso, eu tinha tudo."



Onde Comprar: Amazon Saraiva Conheça a Série


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Que linda essa resenha! Tenho o livro 7 Dias com Você, mas ainda não li. Mas sei o quanto bela é essa história e como os personagens são cativantes! Ansiosa para ter as duas obras na estante e me deliciar com essa leitura. A autora Aline é uma flor muito querida, merece esse sucesso!Sou fã dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana,
    Mais um livro que não conhecia, mas como sou uma romântica de carteirinha fiquei encantada com a resenha. Vou procurar o primeiro volume para ler antes, e já ler em sequência esse livro, pois tenho certeza que será uma leitura muito agradável e cativante. Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra começar a ler a série , desde que li a resenha de 7 Dias Com Você, e essa resenha me deu a coragem que precisava pra começar, parece ser uma história incrível e com toda certeza vou me apaixonar pelo Carter e pela Erin também.
    bjs!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts