Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

O Navio das Noivas de Jojo Moyes @EditoraIntrinseca

7.6.16

Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.
Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.
“Jojo Moyes sabe criar uma boa trama, com personagens tão verossímeis que parecem saltar das páginas.”USA Today
“A rainha das histórias emocionantes. Uma mestre da narrativa.” Elle (Reino Unido)


Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino Amazon



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Que historias maravilhosas! Acompanhar o destino dessas mulheres, suas perdas e ganhos deve ser fantástico.
    A escrita da JoJo é mesmo linda, deixa a gente emocionada ! Não tinha visto ainda esse, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Amo os livros da jojo e já quero esses também.
    Aguardando ansiosa pelo lançamento
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Por que as capas da Jojo Moyes são tão bonitas? Dá vontade de deixar esses livros como enfeite, mas, óbvio, não é possível, pois as histórias de seus conteúdos também são belas <3
    Esse livro não é uma exceção, estou doida para compra-lo!! Amei seu blog.
    http://livrotracado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais um livro da minha querida Jojo Moyes ♥. Adoro seus livros, são tão envolventes e cativantes, sempre me emociono com suas histórias durante a leitura. É claro que preciso garantir já o meu exemplar de O Navio das Noivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ainda não tive o prazer de ler nenhum livro de Jojo Moyes, mas sempre leio comentários apaixonados sobre suas obras. E as capas também sempre são muito bonitas e românticas. Romance não é muito meu gênero de leitura, mas uma hora dessas darei uma chance a esse livro, já que a sinopse é bem interessante. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A Jojo é sem dúvida a rainhas das histórias emocionantes, já li alguns livros dela e nunca me canso, esse parece ser um a mais na minha lista, a capa como todas da Jojo é belíssima.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses livros que possuem alguma ligação com a segunda guerra. Ainda não li nada dessa autora, mas sempre me encanto pelas sinopses dos livros dela. Quero ler!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts