Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Mulheres Enlouquecidas de Lu Queiroz @EditoraCharme

10.6.16


Esta é uma coletânea de histórias verídicas, vivenciadas por nós autoras e por muita gente. São histórias engraçadas, românticas, tristes, decepcionantes e sérias, porém com uma boa dose de bom humor, que é o ingrediente principal para enfrentar as batalhas dessa longa jornada em busca do sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo que a queda seja grande, nunca se deve descer do salto alto. Nós não queremos exercer nenhuma influência, muito menos fazer apologia a nada, nem desmerecer ou ridicularizar ninguém. 

Quem nunca pensou em escrever um livro que fosse lido por todos, que se tornasse um bestseller e rendesse bons frutos? Pois bem, esse é o nosso desejo. Não que sejamos pretensiosas, mas sempre tivemos a vontade de colocar no papel as nossas histórias. 

A nossa vida sempre foi cômica. Até mesmo nos momentos de dor, e olha que não foram poucos. 

O que aprendemos até hoje foi cuidar da saúde, estar sempre com a família, cultivar os amigos, ajudar quem precisa, sermos excelentes profissionais, nos valorizar, fazer tudo o que der vontade, mas sempre em busca de equilíbrio, além de vivenciarmos o verdadeiro amor. 

Isso foi o que aprendemos, mas o difícil é pôr em prática esse aprendizado. 

Tá certo que a busca de um grande amor é quase uma guerra medieval, como se tivesse que matar um leão a cada dia. A maioria de nós, mulheres, nos sentimos verdadeiras gladiadoras. 

Falamos isso porque somos exigentes. Queremos estar ao lado das pessoas que nos tragam uma pitada de bom humor, paixão, amor, companheirismo, fidelidade, beleza, bom caráter, entendam nossa TPM, nossos medos e manhas, ou seja, pessoas quase impossíveis de se conhecer. 

Difícil é entender que ninguém é perfeito. 

Enquanto isso, buscamos constantemente nossa felicidade, nos divertindo e tentando entender as loucuras das pessoas e tudo o que elas têm para nos ensinar.

Disponível apenas no formato digital: Amazon



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Não sei bem p que esperar desse livro. Por mais que passe a ideia de ser engraçado e uma leitura leve, não chamou tanto minha atenção. Pode ser por ser historias verídicas, não me interesso muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Imagino que esse livro proporcione uma boa leitura, mas deixo passar, não chama minha atenção. Mas será sucesso entre os fãs da autora e todos que curtem esse estilo de leitura. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana,
    Por mais que a sinopse chamou um pouco a minha atenção, não sei se leria já, principalmente devido ao livro estar disponível apenas no formato digital, pois prefiro o livro físico mesmo. Mas quem sabe mais pra frente dou uma chance, nunca se sabe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, o meu livro "Mulheres Enlouquecidas" foi lançado há duas semanas e já é um sucesso. Agradeço aos leitores e a Editora charme pelo carinho.Divirtam-se com as histórias. Beijos Lu Queiroz @lu__queiroz

    ResponderExcluir

  5. Apesar do livro parecer bem divertido e interessante, ele realmente não me chamou atenção, não é meu estilo. Pra quem gosta pode ser uma super leitura!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não é o meu tipo de leitura, mas ele parece ser divertido, então vai agradar quem gosta do gênero!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts