Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Sedução ao Amanhecer, Série Os Hathaways Livro 2 de Lisa Kleypas @EditoraArqueiro

18.5.16

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Ah!!! Este livro é tão lindo! Eu sabia que iria amar Win e Merripen juntos desde que li Desejo à Meia-Noite. Propositalmente, eu não falei muito do Merripen na resenha do primeiro livro porque quis dar todo o destaque que ele merece aqui. Eu fiquei apaixonada por este homem tão selvagem e protetor! Merripen é um daqueles heróis com pegada, gostoso, íntegro e leal. Ele também é um homem danificado devido ao seu passado. Não se considera digno de Win e por isso nunca assumiu o grande amor que sentiu por ela a vida toda. Este é motivo da trama ser tão angustiante e dramática. 

Os dois se tornaram amigos desde que se conheceram há doze anos quando Merripen foi acolhido pela família Hathaway ao ser abandonado. Quatro anos após ele estar morando com esta família, Win pega escarlatina e fica entre a vida e a morte. Depois deste fato, todos a tratam como uma mulher frágil, pois ela tem dificuldades de locomoção e às vezes tem dificuldades para respirar se ficar muito tempo ao ar livre. Cansada de viver durante anos uma vida cheia de limitações, Win decide viajar até a França em companhia de Leo para se submeter a um tratamento não convencional. Tudo que ela mais quer é ter uma vida normal já que acredita que esta é a razão pela qual ela não pode estar com o homem que ama.

Dois anos mais tarde, Win retorna trazendo com ela o médico que a tratou e que está interessado nela não só como paciente. Muita tensão é gerada com a chegada deste homem cheio de mistérios. Os sentimentos de Win e Kev estão ainda mais intensos e ela consegue fazer muita coisa que não podia antes. É uma heroína fantástica, forte e está disposta a lutar por Merripen agora se acha merecedora dele. A química do casal é evidente e as cenas são escaldantes além de muito românticas. 

Merripen e Win se tornaram um dos meus casais favoritos. Eu gostei muito do livro anterior, mas este definitivamente ganhou completamente o meu coração. Enquanto que Win parece calma e sensível, Kev é um macho alfa e se comporta como um verdadeiro homem das cavernas em uma cena que me fez vibrar muito. O amor que ele sente por ela é tão profundo quanto o medo que ele tem de machucá-la. Win tem a missão de mostrar que ele é incapaz disto, o que é inevitável que ele acabe fazendo no decorrer do enredo. Ele passou metade do livro tentando ficar longe dela quando ela era tudo o que sempre quis. Seu passado é muito triste, no entanto, depois de vencer todas as dificuldades e receber informações valiosas sobre sua origem, ele finalmente consegue ficar em paz com o amor da sua vida.

Merripen é um cigano assim como Cam que tem um papel de destaque neste romance e os dois protagonizam cenas emocionantes. Cam e Amélia estão ainda mais felizes e apaixonados. Leo amadureceu muito e se redimiu com diversas ações aqui. Ele foi o responsável por dar uma sacudida em Kev e fazer com ele acordasse para as burrices que estava cometendo (coisa que ficamos com vontade de entrar no livro e fazer). Já conseguimos ter um gostinho de como será o relacionamento dele com a Srta. Marks em Manhã de Núpcias e há uma participação especial de Annabelle e Simon Hunt de Segredos de uma noite de Verão que me deixou muito ansiosa para conhecer a história deles. Em breve vou trazer a resenha para vocês. Nem preciso dizer o quanto eu recomendo esta leitura né? Família maravilhosa!! Vá agora adicionar este livro na sua estante!!

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá, Diana. Eu já li a série Os Hathaways e também amei esse casal, que ao mesmo tempo é muito delicado e fofo, mas confesso que para mim os melhores sempre serão os primeiros. Sempre me apego ao casal que leio primeiro e acabo gostando mais. Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiii a resenha. Estou louca para ler este livro <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa familia. Geralmente , esses livros que falam de romances de todos os integrantes da familia são maravilhosos :)
    Já li todas da serie e posso dizer que quem ler não vaibse arrepender. Esse daí é tomo romântico, ele tem muito cuidado com ela, e da pra ver o amor que um sente pelo outro.
    Vou te confessar que o que eu mais gosto dessa serie é o livro de Leo, não sei se você já leu. Mas todos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!
    Já li a série inteira, e amei cada um dos integrantes dessa família! Alias amo a autora e suas obras! Li as quatro estações tbm depois de ler esse livros, nos EUA essa série foi lançada antes. Acho que não teria como escolher um preferido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que livro lindo, simplesmente adorei essa historia, gostei muito de temos um mocinhos doce e apaixonado, pois acaba sendo um diferencial para o romance de época, pois quase sempre o mocinho e convencido e acaba a mocinha tendo que correr atras, esse casal com certeza me conquistou e muito ler essa historia !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts