Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Potência Extrema, Livro 4 da Série Hacker de Meredith Wild @EditoraAgir

17.5.16

No quarto livro da série Hacker, Erica está prestes a dizer o “sim” que Blake tanto precisa ouvir.
Porém, ele esconde uma parte de seu passado que reaparece no momento mais inoportuno possível...
Um segredo que volta para deter o passo que falta para a felicidade do casal.
Erica busca respostas sobre o passado de Blake.
Afinal, precisa conhecer o homem que um dia ele foi para se entregar ao futuro do relacionamento.
Como consequência, é apresentada a um mundo estranho e totalmente desconhecido, um mundo de prazer e dor permanente, que vai testar os limites dos seus desejos.
Seria o passado de Blake perigoso o suficiente para destruir promessas de “felizes para sempre”?



***Esta é a continuação do livro Atração MagnéticaConexão Explosiva e Intensidade Máxima. A resenha pode conter spoiler***

Por incrível que pareça eu amei muito mais este volume do que o terceiro. Logo no primeiro capítulo temos um pequeno POV de Blake e eu fiquei tão animada pensando que a autora enfim iria dar voz a ele. Infelizmente isto é só no primeiro capítulo mesmo, no entanto, se a gente já percebe o quanto ele é apaixonado pela Erica nos livros anteriores, apenas com este pequeno trecho, compreendemos a dimensão deste amor. Erica tem a capacidade de destruí-lo  e nem se dá conta disto. Pelo contrário, aqui ela mais uma vez se deixa levar pelo veneno que sua rival quer injetar na sua mente. "Sophia vaca mor", volta a atacar!!!

Acho que já mencionei o quanto Blake é dominante, sexy, gostoso, rico e superprotetor nas outras resenhas, porém não custa ressaltar porque neste livro eu me apaixonei ainda mais por ele. Blake caiu de quatro pela Erica quase que instantaneamente e é capaz de tudo para mantê-la feliz e segura.  Erica também é louca por ele e juntos eles são completamente explosivos.

Apesar de não entender os motivos de a autora estender a trama em cinco livros, eu estou amando acompanhar esta história incrível e de tirar o fôlego. Tenho que dizer, no entanto, que a autora perdeu completamente o fio da meada. Desde o início, a briga de Erica era para ter o controle sobre o seu amado negócio sem a interferência de Blake. Com ele tentando fazer o que é melhor para ela, nem sempre eles entravam em um acordo e acabavam em conflito. Do nada, Erica simplesmente desiste daquilo que era o seu sonho quando este está decolando e aceita trabalhar com Blake. Ficou estranho isto.

Esperem mais drama, revelações e suspense em Potência Extrema. Cada vez que o casal pensa que finalmente terá paz, algo do passado aparece para colocá-los a prova. Erica e Blake continuam trabalhando com as questões relativas ao trabalho e os problemas pessoais, mas a confiança continua sendo o principal obstáculo entre eles. 

Várias coisas acontecem neste livro e uma delas me deixou em lágrimas. Espero que a autora tenha remediado isto no último ou eu vou ficar muito desapontada. As cenas de amor continuam maravilhosas e quentes. Nisto a autora acertou desde o começo. Não vou falar mais para não correr o risco de dar spoiler, entretanto, em minha opinião, até aqui, a leitura da série vale a pena.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série




Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Claro que esses personagens são sempre lindos e maravilhosos e que deixam a gente babandooo.
    Os livros de series são sempre assim..o primeiro e o ultimo são os mais aguardados.
    Por mais que os livros desse estilo são sempre bem parecidos, eu gosto muito de lê-los. Acho que a gente acaba descobrindo características próprias.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que esses livros seriam uma trilogia mas vai ter 5 livros ? Eu só tenho os dois primeiros >.< Eu acho que vou ter que ler os outros livros pra entender melhor o que tem de bom nessa série porque eu ainda não cai de amores por ela, ta mais pra uma leitura de distração. Quem sabe até o quarto volume eu me apaixone como você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já tinha visto os livros por ai, apesar de ler coisas do gênero e até gostar acho que to meio saturada desse tipo de "modus operante", dominante, sexy e rico é um estereotipo que sim faz sucesso, mais teve uma overdose disso. Além logico do que virou moda tbm uma trilogia virar 5 livros, as vezes os personagens nem tem tanto a contar e acaba como você mesma disse perdendo infelizmente o fio da meada :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas fiquei curiosa sobre essa serie, achei interessante que mesmo com tantos livros a autora ainda consiga conquista o leitor, mesmo tendo essa perca de coerência na personagem, mas por ser uma serie grande nesse momento quero terminar de ler as series que comecei !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts