Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Obstinada, Série Georgian Livro 1 de Sylvia Day @univdoslivros

28.5.16


Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth.
Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne.
Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

OMG!! Que livro quente é este??? Em que mundo eu estava que ainda não conhecia? A mistura dos dois gêneros que eu mais amo, romance erótico e romance de época foi simplesmente fantástica!! Definitivamente, não é a mocinha a obstinada nesta história já que é Marcus quem está disposto a perseguir Elizabeth até que ela não seja mais capaz de resistir. É realmente impossível resistir a ele tenho que dizer. Além do romance, erotismo, intrigas e traições, temos aqui uma pitada de mistério que você só desvenda no final. Eu com certeza não imaginava aquilo e mal posso esperar para ler o próximo nesta série. 
"Elizabeth era irritantemente teimosa e obstinada, e era justamente por causa disso que ele sabia que era perfeita para ele."
A trama se passa no período georgiano e o mocinho é quase um Gideon Cross da época, só que sem os traumas e as loucuras o que é melhor ainda. A maioria das cenas foram bem picantes considerando o período histórico, mas também houve partes engraçadas, doces e diálogos maravilhosos. Marcus Ashford é o conde de Westfield e agente da Coroa e Lady Elizabeth Hawthorne é a sua ex-noiva que quebrou seu coração anos atrás devido a um mal entendido e se casou logo depois. Quatro anos mais tarde, ela está viúva e Marcus está de volta em sua vida para não só desvendar os segredos do diário do seu falecido marido e tudo que envolve a morte dele, como para reconquistá-la. Claro que o intuito dele em primeiro lugar é se vingar pelo sofrimento que ela causou á ele, é apagar de vez a paixão e o desejo que ainda sente por ela, no entanto, ele não contava que o amor ainda estava bem vivo e iria vencer.
"Ficou imaginando se o desejo enlouquecedor que sentia por ela se mostrava óbvio demais. Seu coração acelerava e suas pernas doíam pelo esforço de impedir a si mesmo de correr atrás dela."
Eu amei este livro, amei o Marcus e a Elizabeth e amei ainda mais os dois juntos. Eles foram perfeitos! O relacionamento deles não é fácil, Marcus é arrogante e Elizabeth é teimosa e demora a ceder, mesmo descobrindo o que realmente havia acontecido quatro anos antes ainda o tratava de uma forma que ele não merecia. Uma coisa é certa, a atração e a química sexual do casal é totalmente explosiva, isto percebemos desde o primeiro capitulo. A possessividade de Marcus e sua fraqueza quando o assunto era Elizabeth me deixaram completamente apaixonada por ele. Eu fiquei maravilhada com este livro e confesso que não imaginava que isto fosse acontecer, por isso estou realmente surpresa. E esta capa? Magnífica!! Recomendo a leitura de olhos fechados e ele entra na lista de romances de época mais sensuais que eu já li até hoje.


Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon 

Livros da Série


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Eu amo a escrita da Sylvia.. Já li inúmeras series dela, uma melhor que a outra. Essa ainda não tive a oportunidade de ler, mas agora que você me lembrou vou colocar aqui.
    Gostei muito também de ser uma mistura .. Que, alias, são as duas que eu mais leio e gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!
    Apesar de conhecer a autora e o livro, não sabia que se tratava de um romance de época tbm. Já tinha lido alguns livros da autora, e desanimei um pouco, mas fiquei super curiosa com esse. Confesso que antes não dava nada por esse livro, mais estou louca para lê-lo agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vejo as pessoas falarem muito bem dos livros da Sylvia, mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela, essa foi uma historia que me surpreendeu pois nunca espero que esse livro fosse um romance de época, depois dessa resenha fique bem curiosa sobre essa historia que parece cheia de tramas e esse mistério que me deixou curiosa e principalmente sobre esse casal, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  4. Eu soube por um amiga que os livros dessa escritora no quesito de romance de época que essa escritora arrasa, mas quem em seus outros gêneros ela deixa a desejar. Eu ainda não li nada dessa escritora mas olha que com a sua resenha acho que vale a pena dar uma olhada, quem sabe eu acabe me surpreendendo com o que vou encontrar nesse livro.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts