Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Série A Garota do Calendário (Janeiro a Abril) de Audrey Carlan @Verus_Editora

10.5.16


Olá pessoal, tudo bem? Aí estão as capas escolhidas pelos leitores e  já estão em pré venda os quatro primeiros volumes da Série "A Garota do Calendário" que conta a história de Mia Saunders, uma jovem que está com o pai endividado e ameaçado de morte por isso. Desesperada, ela será capaz de qualquer coisa para salvar seu pai. Mas como levantar 1 milhão de dólares em apenas um ano? Sem saídas, ela decide se tornar acompanhante de luxo. Seu preço: 100 mil dólares por um mês de companhia. Mas sem sexo. Isso só ela pode decidir... Mia tem de deixar seu orgulho de lado, seu estilo rock´n roll e ser uma lady com seus fascinantes clientes... Ela terá 12 clientes ao longo de um ano e cada história é contada nos volumes de #AGarotadoCalendário. 12 livros, 12 histórias, 12 lugares diferentes.



Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Resenha Aqui

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino


Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Resenha Aqui

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino



Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino



O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Nossa, deve ser uma historia e tanto hein. Nunca li algo que não seja voltado a um casal, porque nesse caso é só voltado a ela, não é?! Gostaria de conhecer, as capas ficaram legais.

    ResponderExcluir
  2. Essas capas estão melhores que as últimas opções e eu estou super interessada nessa série e acho que não vou aguentar a espera e vou atras dos ebooks.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei intrigante a história, e bem diferente de tudo que tem saído por ai e um tanto polêmico, acho a ideia valida e muito original, mas como é uma série com 12 livros eu não sei se leria. Tbm achei muito mais justo o modo como a editora americana vendeu os livros com e-book e juntando alguns livro para fazer um impresso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. História parecer ser bem legal, nunca li nada assim, as capas são lindas. Não vou aguentar esperar os outros livros, minha curiosidade sempre ganha.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou Tão curiosa, é completamente diferente! E estou em êxtase.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie mas pela sinopse achei a historia diferente e interessante e gostei dessa capa !!

    ResponderExcluir
  7. Era tudo que eu precisava rsrs, amo ler...
    Já li os dois primeiros e ansiosa para comprar o de março e abril...

    ResponderExcluir
  8. Já li janeiro estou começando fevereiro e espero encontrar os 12 para ver como será o final são livros de poucas páginas

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts