Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Maldição do Vencedor, Trilogia do Vencedor Livro 1 de Marie Rutkoski @Plataforma21

5.5.16


Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai – o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos –, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante.
Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?


Clique para comprar o livro 2



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Essa trilogia tem sido bem comentada nos EUA e fiquei super feliz ao saber que ela vai ser publicada no Brasil. Por enquanto eu vou ver como vai ser sua aceitação no Brasil e se o livro vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro trilogias :) a gente sempre fica mais por dentro dos personagens e do que acontece.
    Esse eu fiquei curiosa se ela se envolve com esse escravo, e o que mais acontece com essa personagem autentica.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, mais fiquei bem curiosa a história parece ser muito interessante e bem diferente das tramas que tem sido escritas ultimamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dessa capa que logo me chamou atenção e a sinopse me deixou muito curiosa para saber mais sobre Arin, esse é um livro que quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse porque sou curiosa, parece ser uma história bem interessante, vou esperar mais pra ler algumas resenhas dele e ver se continuo com a mesma opinião.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana,
    Eu li esse livro e me apaixonei.
    Fazia tempos que não gostava tanto de uma distopia, estava achando tudo tão sem sal e sem criatividade. Mas a Marie foi uma grande descoberta.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts