Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Pré Venda: Loney de Audrew Michael Hurley @EditoraIntrinseca

31.5.16


Quando os restos mortais de uma criança são descobertos durante uma tempestade de inverno numa extensão da sombria costa da Inglaterra conhecida como “Loney”, Smith é obrigado a confrontar acontecimentos terríveis e misteriosos ocorridos quarenta anos antes, quando ainda era criança e visitou o lugar.

À época, a mãe de Smith arrastou a família para aquela região numa peregrinação de Páscoa com o padre Bernard, cujo antecessor, Wilfred, morrera pouco tempo antes. Cabia ao jovem sacerdote liderar a comunidade até um antigo santuário, onde a obstinada Sra. Smith crê que irá encontrar a cura para o filho mais velho, um garoto mudo e com problemas de aprendizagem. 
O grupo se instala na Moorings, uma casa fria e antiga, repleta de segredos. O clima é hostil, os moradores do lugar, ameaçadores, e uma aura de mistério cerca os desconhecidos ocupantes de Coldbarrow, uma faixa de terra pouco acessível, diariamente alagada na alta da maré. A vida dos irmãos acaba se entrelaçando à dos excêntricos vizinhos com intensidade e complexidade tão imperativas quanto a fé que os levou ao “Loney”, e o que acontece a partir daí se torna um fardo que Smith carrega pelo resto da vida, a verdade que ele vai sustentar a qualquer preço.
Com personagens ricos e idiossincráticos, um cenário sombrio e a sensação de ameaça constante, “Loney” é uma leitura perturbadora e impossível de largar, que conquistou crítica e público. Uma história de suspense e horror gótico, ricamente inspirada na criação católica do autor, no folclore e na agressiva paisagem do noroeste inglês.

• Livro vencedor do Costa Book Award de 2015 na categoria de autor estreante e eleito melhor do ano pelo British Book Awards.
• Os direitos para adaptação cinematográfica de Loney foram adquiridos pela produtora britânica DNA Films, que recentemente produziu Ex Machina, e os direitos de tradução foram negociados para mais de dez países.
“Passei uma noite em claro lendo “Loney”, e o livro me assombra desde então.”
The Daily Telegraph
“Loney” não é apenas bom, é sensacional. Uma extraordinária obra de ficção.

Onde Comprar: Saraiva Cultura 



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Que livro arrepiante. É muito difícil eu ler esse gênero, mas gosto bastante. Os poucos livros que li me prenderam bastante e esse tem uma sinopse curiosa. Eu o leria, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Acho que por se tratar de um livro de horror e suspense, o enredo não me chamou muito a atenção, por eu não ter afinidade com ambos os gêneros.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Pela sinopse a historia pareceu o livro pareceu ser interessante e principalmente misterioso, mas não foi uma historia que me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
  4. Mas gente eu me arrepiei so com a leitura dessa sinopse, esse livro com certeza deve ser lido de dia e mesmo assim com a luz ligada kkk Eu fiquei interessada e acho que vou me arriscar nessa leitura.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts