Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Diário de uma Cúmplice de Mila Wander @PlanetaLivrosBR

5.5.16

Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país. 







Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Mas o que ??? Eu li direito isso?? Ela acobertou o cara ? Mas gente, como assim? Agora eu quero saber como vau ficar a história porque com uma sinopse dessa foi com certeza projetada pra fazer a pessoa correr desesperada atras do livro.

    ResponderExcluir
  2. Gerente, eu esperava tudo menos isso kkkkk as primeiras linhas se encaixavam em tudo que eu tava pensand . De repente tudo mudou. Minha primeira reação foi pensar: Uau!! Fiquei curiosa mesmo, não imagino o que ele quer com ela.
    Boa noite :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li um livro da autora e apesar de ter gostado da escrita fluida da autora, não gostei dos personagens criados por ela no livro Safado do 105... Pela sinopse desse acho que autora vai pelo mesmo caminho... é uma pena pq acho ela tem potencial, mas esse personagens dela eu não sei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas achei esse começo meio louco, a historia parece ser interessante deixa o leitor curiosa, mas não foi uma historia que gostei pois estou vendo que irei me irritar com a personagem !!

    ResponderExcluir
  5. Se a sinopse já teve uma reviravolta, imagine o livro, não vou criar muitas expectativas mas.... to meia empolgada. Não li nada da autora mas fiquei curiosa com esse livro..
    bjss!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts