Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Chamas do Passado - Livro 4 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditorasBR

9.5.16


Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.

A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.
Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.
Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.

Onde Comprar: Saraiva Conheça a Série


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Eu só li o primeiro livro e eu adorei so que ainda não tive dinheiro o suficiente pra comprar todos os volumes dessa série ja que nao gosto de esperar pra ler o outro, acho que vou esperar se lançar pra comprar todos.

    ResponderExcluir
  2. Bem, uma história linda e clichê. Já imagino toda a historia, mas acredito que tenha sua magia própria. Imagino que esse cara seja mesmo um gato hein, já me conquistou haha
    Fiquei curiosa, sempre leio livros assim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois primeiros livros da série no meu kobo, mas não os li ainda, tenho vontade. Com certeza tbm lerei esse. Gostei do padrão de capas adotado pela editora, diferente do padrão americano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas pela sinopse gostei da historia desse livro mesmo não sendo uma historia diferente, gostei dos personagens e fiquei curiosa para ler a resenha !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts