Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Lançamentos de Maio @PlanetaLivrosBR

17.5.16


E se a Cinderela se apaixonasse por uma garota, e não por um príncipe encantado?
Ou se os irmãos João e Maria, homossexuais assumidos, enfrentassem a ira de uma madrasta religiosa que só pensa em curá-los?
Ou, ainda, se a Branca de Neve, abandonada numa cidade bem distante de sua terra natal, fosse acolhida por... sete travestis? Pois pare de imaginar se os contos de fadas fossem revisitados e recebessem uma roupagem LBGTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).
Abra este livro e confira as clássicas histórias da infância de milhões de pessoas contadas sob a ótica de cinco autores que fazem parte desse universo, representado pelas cores do arco-íris.
Ou melhor, contos de fadxs, como reza a nova norma de gêneros.



Onde Comprar: Saraiva Cultura 

Mude a sua vida em apenas 12 semanas e faça da auto-estima uma aliada! Alimentação, treinamento, exames clínicos em dia e auto-estima. Esta é a fórmula para melhorar a qualidade de vida. O livro Além do peso: 12 semanas para emagrecer e viver melhor traz um programa baseado nestes quatro pilares para ser praticado por qualquer pessoa.O reality show Além do Peso é um sucesso da programação diária da Rede Record. A cada temporada, oito pessoas são submetidas a um tratamento para vencer a obesidade e, até hoje, o êxito foi garantido para os mais de quarenta participantes. Agora, os conhecimentos dos quatro especialistas responsáveis por este trabalho estarão disponíveis para qualquer um que queira mudar de vida. Mesmo que o objetivo seja bem menos radical do que os dos integrantes do programa, este livro oferece um verdadeiro guia para emagrecer, melhorar o astral, praticar atividades físicas e alimentar-se bem. São mais de cem receitas balanceadas, além de todo tipo de exercício para os mais diferentes perfis.“Em doze semanas a minha vida mudou. Hoje eu sou outra pessoa, tenho mais disposição, saúde, durmo bem e, principalmente, o meu dia tem maior qualidade! DANIEL ARAÚJO, CAMPEÃO DA QUARTATEMPORADA DO PROG RAMA ALÉM DO PESO
Onde Comprar: Saraiva Cultura 


Estamos no início do século XIX, e a varíola, também conhecida como “flor negra”pelas marcas que deixa na pele daqueles que são infectados, é a doença mais temida do mundo. Não há rico ou pobre, criança ou velho, que esteja a salvo. Ao menos até pesquisadores começarem a testar um método ousado, porém eficaz, que consiste em provocar infecções atenuadas em pessoas saudáveis, tornando seus organismos resistentes ao mal.É nesse momento que uma jovem mãe solteira, Isabel Zendal, torna-se a primeira enfermeira da história numa missão internacional. Acompanhada por vinte e duas crianças com idades entre três e nove anos, ela parte rumo aos territórios espanhóis no além-mar para levar a recém-descoberta vacina da varíola à populações pobres. A expedição é liderada pelo médico Francisco Xavier Balmis e por seu ajudante, Josep Salvany, que enfrentarão a oposição do clero e a corrupção de autoridades locais – etambém disputarão o amor de Isabel. A história real de amor e coragem de Isabel Zendal, à qual o best-seller Javier Moro teve acesso após ampla pesquisa, é retratada neste romance com a mesma riqueza de detalhes e delicadeza de outros sucessos do autor, como Paixão índia e O sári vermelho.
Onde Comprar: Saraiva 



Mascarado, Corey Taylor arrasta multidões cantando músicas aterrorizantes com o Slipknot. Ele tem muito mais a dizer e não será nada delicado!
Eu te odeio! é uma crítica direta, sem meias palavras, ao mundo moderno e a tudo aquilo que consideramos comum. Responsável pela condução de uma banda onde os integrantes vestem máscaras típicas de um filme de terror, Taylor faz uma avaliação devastadora, e ao mesmo tempo engraçada, sobre a sociedade atual, alfinetando os padrões de comportamento humano a partir de histórias reais vivenciadas por ele.
Trabalho, escolas, educação dos filhos, a preocupação com o planeta, programas de televisão, bebida, drogas, reuniões de famílias e outras práticas do cotidiano são ridicularizadas pelo vocalista. Não se engane: o autor deste livro não é o Corey Taylor sem máscara, normalmente educado. Também não é o profissional que se preocupa com os fãs e os atende educadamente. Este é o nº 8! É aquele mascarado que canta músicas infernais no Slipknot. E ele está sem limites! Engraçado, profano, blasfemo e, acima de tudo, verdadeiro, Eu te odeio! é a pior versão de Corey Taylor e expõe o que há de mais insano e ridículo na sociedade moderna.
Onde Comprar: Saraiva Cultura 


A semente de Deus foi publicado pela primeira vez há mais de 20 anos e, ao longo do tempo, acabou por se tornar um dos livros mais inspiradores para as centenas de milhares de leitores de Cesar Romão, no Brasil e no exterior. À época do lançamento, já chamou a atenção de escritores por sua sensibilidade narrativa.
“É um livro poderoso que afetará a vida de todos que o lerem”, disse Og Mandino.
“Amigo Cesar Romão, bem vindo ao clube dos jardineiros de Deus e que suas sementes continuem a florescer”, aclamou Paulo Coelho.
A trajetória de um homem que volta ao bairro onde nasceu na tentativa de encontrar suas raízes leva o leitor, inevitavelmente, a fazer uma jornada em busca de seu próprio renascimento espiritual. Não há quem termine a leitura deste livro sem se sentir tocado e renovado.


Onde Comprar: Saraiva Cultura 





Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Esses livros não têm muito a ver comigo. São tema distantes da minha rotina.
    Se fosse pra escolher um ficaria com Flor da pele, que parece muito bom por tratar de algo que foi um horror pra humanidade. Alem de falar de uma personagem que percebemos ser guerreira.

    ResponderExcluir
  2. So me interessei pelo Over the Rainbow, que na minha opinião é o melhor da lista kkk Eu também achei a capa uma fofura, creio que será um livro bem interessante de ler.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nenhum dos lançamentos de maio da editora fazem o meu estilo, fiquei curiosa com o Over The Rainbow pq nunca nenhum tinha ouvido falar dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente por temos livros gêneros e livros diferente, mas infelizmente nenhum me chamou atenção, mas achei Over The Rainbow interessante !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts