Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Adquirido os direitos de publicação da autora Best-Seller Tillie Cole @PlanetaLivrosBR

6.5.16

Olá pessoal, tudo bem? Não se falou de outro assunto desde que a Editora Planeta de Livros BR anunciou ontem nas redes sociais a confirmação de que publicará os livros de Tillie Cole no Brasil. Eu me incluo na categoria de fã da autora e fiquei muito feliz com esta notícia!! Uhuuuuuuuuu


Foi assinado contrato para publicar a série Sweet Home, além de seu mais novo sucesso, A Thousand Boy Kisses, um romance de partir o coração que bombou na lista de mais vendidos ainda em sua primeira semana de publicação.

Ainda não há data para a publicação dos livros, mas o primeiro a ser publicado será A Thousand Boy Kisses, e a editora espera manter a capa maravilhosa — ainda há uma pequena chance de o livro ser publicado ainda esse ano, provavelmente caso as vendas de Raio de Sol, tão maravilhoso quanto, bombarem.


Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

Já Sweet Home, série composta por quatro livros, sem contar os livros extras, e cada um deles com diferentes protagonistas, deve ficar para 2017.



Via Livros & Citações )


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Uhhuul, também fiquei extremamente feliz. Espero mesmo que eles mantenham a capa e não coloquem uma horrível, porque essa é um amor. Estou também super ansiosa para Sweet Home, são tao lindooos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Tbm fiquei feliz pelos direitos terem sido aquiridos pela editora! Já li o primeiro da série Sweet Home e gostei bastante! Tenho vontade de ler os outros livros dessa série e tbm o A Thousand boy kiss! Vou aguardar ansiosa esse lançamentos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. So faltou eu soltar fogos de artifício aqui em casa quando vi essa notícia maravilhosa, eu tenho que admitir que só fiquei um pouco decepcionada porque espera um contrato pra série de motoqueiros dela que é espetacular mas não se pode reclamar desse presente que a editora está nos dando.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou vedo as pessoas falarem muito desse serie e lendo uma resenha fiquei muito interessada em ler essa historia que parece ser linda e emocionante, espero mesmo que a editora mantenha a capa original pois achei maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  5. Também fique muto feliz com a notícia, espero que publiquem ainda esse ano A Thousand boy kisses e que os outros não demore, adorei a capa e tomara que ela fique!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts