Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Entrega Total, Livro 3 da Trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @EditoraCharme

25.4.16

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Olá pessoal, tudo bem? Esta é a conclusão da trilogia sexy de Jennifer Lyon onde ambos os protagonistas são danificados emocionalmente e se tornam incrivelmente fortes quando estão juntos. Para entender este livro é necessário ler os anteriores então não vou falar muito sobre ele para não estragar nada para vocês. As emoções desta série são tão reais que é impossível não chorar no final. Kat evoluiu em cada livro e mudou a vida de Sloane de todas as formas. A autora acrescentou todos os elementos que prendem a atenção: ação, suspense, erotismo e cenas tocantes. Eu me senti totalmente conectada com todos os personagens. O modo como a paixão ardente entre Sloane e Kat se desenrola e as cenas descritivas de sexo são fantásticas.


“Ela o olhou nos olhos, avaliando o que ele precisava, o que ambos tinham juntos. Entrega. Era isso o que tinham.”
Sloane é um macho alfa que, de acordo com a sua natureza, quer fazer as coisas a sua maneira, mas ao mesmo tempo, respeita os desejos e os limites de Kat, permite que ela tome suas próprias decisões e faça suas próprias escolhas. Quente e absolutamente surpreendente, neste volume Sloane tem que decidir o que vem em primeiro lugar: sua vingança ou o amor da sua vida. Ele tenta deixar Kat ir para não machucá-la, por acreditar que não é o bom o suficiente para ela, mas não consegue ficar longe. Kat se entrega a ele de forma completa, porque sabe que ele estará lá para segurá-la. Ela continua a lutar contra as suas inseguranças ao passo que também continua a crescer como mulher. Tenta provar a  Sloane que ele não precisa cumprir o seu propósito porque simplesmente não vale a pena.

“Diga. Diga que você vai se entregar. “
“Eu me rendo. Só a você. Para sempre”
Mesmo com seu passado, com tudo que é revelado e esclarecido aqui, Kat em nenhum momento demonstra fraqueza e isto só faz Sloane explodir de orgulho. O amor de Kat faz Sloane se sentir mais poderoso, por outro lado, Kat recebe o maior presente quando Sloane a apoia em tudo e lhe ensina as técnicas de defesa pessoal que ela não hesita em usar. Amei o lado protetor deste homem, o modo doce com que ele lidava com aqueles que amava. A trilogia inteira não me decepcionou em nenhum momento. Lindo, incrível, maravilhoso!! Uma leitura apaixonante! 



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Eu sempre gosto de histórias com um macho alpha protetor rsr
    Ainda não li essa trilogia, mas tenho interesse e agora que finalizou melhor ainda, pois posso ler os 3 de vez :D

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts