Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Meu Chefe Dominador - Clarisse Alburquerque @PlanetaLiterário

17.3.16

Mariana é uma garota totalmente aberta e nada careta.
Para ela, ficar ou transar com alguém sem ter um compromisso não tem problema algum, principalmente porque ela ama sua vida de solteira e sua liberdade. Porém, não pode ter tudo o que quer, como por exemplo: o seu chefe.
Ela não sabe nada a respeito dele.
Mal sabe que ele não é quem imagina e que pode ser muito dominador tanto no trabalho quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as suas propostas, além de tudo o que vai ter que abrir mão, os segredos que terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?

Olá pessoal, tudo bem? Este livro foi lançado esta semana no formato digital e li em um piscar de olhos. O enredo é descontraído, a protagonista hilária e o mocinho, claro, um dominador. Adorei a capa e não é só ela que faz uma leve menção a 50 Tons de Cinza, várias passagens da história são comparadas a obra de E.L. James pela própria autora, no entanto, é apenas no sentido de mostrar que o Alexandre delícia não tem nada de Christian Grey. 

"Já ouviu falar em BDSM?
"Já ouvi falar em MSN. Será que serve?"

Mariana é uma mulher louca e de bem com a vida. Homens nunca foram problema para ela. Desencanada, desinibida, bem resolvida e totalmente segura de sua sexualidade, começa a sonhar dormindo e principalmente acordada com o chefe. O cara é um verdadeiro "Deus grego" e não tem meias palavras quando decide que a quer como submissa. O problema é que ela não tem um osso submisso no corpo, pelo contrário, ela gosta de variedade, de liberdade e de dominar também. Alexandre então, enfrenta o desafio de convencê-la de que será seu dono por duas semanas. Só não esperava se apaixonar por ela no processo.

Uma leitura leve, recheada de erotismo e de cenas comoventes e engraçadas. O Alexandre se mostra um fofo protetor e por isso até relevei o fato da Mariana ter tantas dúvidas e perguntas o tempo todo. Sério gente, ela questiona demais o leitor e até ela mesma. O casal vive entre tapas e beijos e a questão não é se ela dará conta dele ou não e sim, se ele vai aceitar um relacionamento nos termos "dela". Adorei! Você vai se divertir com este livro.

Onde Comprar: Amazon

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Aí meu Deus adorei, já indo comprar. :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, o livro parece muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! E fico feliz em saber que gostou da Mari e do Alê!
    Beijos! s2

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei do livro por temos uma historia engraçada e os personagens parecem do tipo que nos conquista o Alexandre me surpreendeu !!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa com a história, acho que vou gostar bastante desse livro. A resenha como sempre maravilhosa!!! Vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar a estória do livro envolvente e cativante, por aborda um gênero que não costumo ler, isso acabou que não me despertou interesse em ler, mas a trama em si parece ser muito boa.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts