Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Cura Invisível de Andrew Smith @EditoraGutenberg

10.3.16


Ainda muito jovem Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.
Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.
Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Mano, como assim? Um livro de aventura? Quero sim <3

    ResponderExcluir
  2. Se entendi direito este é um livro juvenil e apesar de ter achado a sinopse interessante, só por ela não me deu vontade de ler o livro, vou esperar umas resenhas pra decidir se quero ou não ler :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, nunca li nada Andrew Smith, mas ouvi que os livros dele são ótimos, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Diana,gostei bastante dessa sinopse ,além de falar sobre amizades verdadeiras,superação de perdas,tem um romance incluso.Troy e Luz.Se isso não bastasse temos ainda aventuras,conflitos e eventos inesperados.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Pela sinopse não gostei muito do livro e a historia não me interessou mas quero ler a resenha para ver se não acabo gostando da historia !!

    ResponderExcluir
  6. A premissa do livro e bem bacana, me pareceu que a relação da amizade entre os personagens será o ponto principal da trama, olhando a capa achei meio estranha, mas a sinopse me fez mudar de ideia em relação ao livro, espero ter a oportunidade de ler a resenha para ver se a trama e realmente boa.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts