Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Pré Venda: Conserte-me, Livro 2 da Série Wrecked de J.L. Mac @EditoraCharme

2.3.16


Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

Lançamento previsto para 29/04


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. As capas dos livros da Editora Charme são as melhores, enfim tadinha da Jo, veio ao mundo para sofrer :/ infelizmente a história dela não me chamou atenção, mas espero que termine tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Diana,não li ainda o livro 1 dessa série ,achei a sinopse da história bem interessante onde os personagens Jo e Damon vivem uma história intensa,mas com muitas coisas pairando sobre eles,passado,presente,devastado e promissor.Ansiosa para conferir.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa do primeiro livro bem bonita, mas não fui conquistada pela segunda, sobre a história dos livros, quero ver algumas resenhas antes de decidir se quero ler ;)

    ResponderExcluir
  4. Tive que reler a resenha do primeiro livro, pois o segundo me despertou um grande interesse, pelo fato de que a trama do livro aborda passados conturbados, momentos difíceis, e uma grande carga emocional, o que costuma me interessar nos livros, adorei a premissa, e assim que eu adquirir o primeiro livro, e gostar pretendo ler a continuação.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma historia, bem pesada, mas também Josephine Geroux aparenta ter muita forca pra suportar tudo. Gostei da sinopse e pretendo ler o livro o primeiro livro da série... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Essa é uma serie que quero ler, quando saiu o primeiro livro gostei da historia e fiquei curiosa mas acabou que não tive oportunidade de ler e agora com o lançamentos de Conserte-me com certeza irei ler e adorei essa capa !!

    ResponderExcluir
  7. Meninas. Amei cada página desta série aqui louca pelo 3. Que livro que nos prende,cativa,chora e rir. Amei o amor dele por ela e o cuidado com ela. Muito conteúdo o livro. Partes mais que Hots. Então bota lê que o livro e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Meninas. Amei cada página desta série aqui louca pelo 3. Que livro que nos prende,cativa,chora e rir. Amei o amor dele por ela e o cuidado com ela. Muito conteúdo o livro. Partes mais que Hots. Então bota lê que o livro e maravilhoso.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts