Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Calor da Noite, Prazeres da Noite Livro 2 de Sylvia Day @EditoraLeya

3.3.16



Sinopse

Sylvia Day traz para suas leitoras o bárbaro que toda mulher sempre sonhou em conquistar.
Stacey Daniels sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homem. E seu coração sabe que o viking musculoso e machucado que aparece supreendentemente na porta de sua casa não será exceção. Uma visão de suas mais secretas fantasias eróticas – um verdadeiro Deus – ele a excita com sua aura de perigosa sensualidade. 
Sua alma sabe que essa submissão trará perigos imprevistos para sua vida – e ainda assim ela não consegue resistir. Ele simplesmente combina o domínio dos prazeres mais pecaminosos à uma doce sensualidade. Algo que ela sempre desejou.
Mas, amar Conor é um fardo que nenhuma mulher mortal é capaz de carregar. Apesar de encontrar consolo na paixão e no calor do corpo de Stacey, a realidade de Conor é aquela dos sonhos mais obscuros, permeada por violência e luta, e são esses elementos que ele trará para o mundo da amante.
Calor da noite é um romance erótico arrebatador e surpreendente, com uma pitada irresistível de fantasia, e que tem tudo para conquistar as fãs da best-seller mundial Sylvia Day. 
Sobre a autora: Sylvia Day é autora best-seller # 1 do New York Times e tem mais de 20 romances premiados, publicados em 40 países, e milhões de cópias vendidas. A LeYa tem em seu catálogo também os títulos Prazeres da noite e Enfeitiçados pelo desejo.


Comprar: Extra  | Saraiva Cultura




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Apesar de ainda não ter lido nada de Sylvia day, não acho que começaria por esse, não me animei muito com a sinopse :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois livros da autora e nenhum dos dois engatei na leitura, apesar desse ter uma sinopse boa, não sei não :/

    ResponderExcluir
  3. Diana,não li nada da Sylvia Day,como disse anteriormente o erótico não é muito meu estilo de livro e também não gosto muito de fantasia.Mas a história de Stayce e Connor parece ao menos curiosa,pois Connor não parece ser um mocinho Comum.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pela sinopse desse livro, a história me pareceu cativante e envolvente,com uma premissa muito bacana, no entanto acabou não me despertando interesse em ler, por causa do gênero abordado no livro.

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns livros da Sylvia Day, e foram bons, no entanto a sinopse desse livro não me chamou a atenção. bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nada da Sylvia Day e lendo a sinopse o livro pareceu interessante mas tem outros livros da autora que quero ler antes !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts