Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Lançamentos de Março @EditoraParalela

22.3.16


”No momento em que os lábios dela tocaram os seus pela primeira vez, ele sentiu. Sentiu uma mudança no fundo da alma, em algum ponto escondido e coberto pela poeira.”
Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!

Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino


Alguns dos problemas de relacionamento que temos hoje são bem específicos da nossa era: “Por que esse cara me mandou um emoji de pizza?”; “Devo sair com essa menina apesar de ela dizer que Torcida é seu petisco preferido? Torcida, jura?!”; “Minha namorada acabou de receber uma mensagem de um fulano chamado Daniel. Quem é Daniel? Será que ele mandou uma foto do pau dele? Devo olhar só para garantir?”. No entanto, a transformação da nossa vida amorosa não se resume à tecnologia. Em um curto período de tempo, as formas de se buscar o amor mudaram drasticamente. Algumas décadas atrás, os casamentos aconteciam entre pessoas que moravam no mesmo bairro. Suas famílias se encontravam e, depois de constatar que nenhuma das partes era um assassino em potencial, os pretendentes se casavam e tinham filhos. Tudo antes de completar 24 anos. Hoje, as pessoas se casam mais tarde do que nunca e passam anos à procurado par perfeito. Aziz Ansari tem discutido os romances modernos há tempos em suas apresentações de stand-up e no seriado Master of None, escrito, dirigido e protagonizado por ele. Mas agora, em Romance moderno, decidiu levar o assunto a outro nível. Aziz se juntou ao sociólogo Eric Klinenberg para desenvolver um projeto de pesquisa que se estendeu de Tóquio a Buenos Aires, passando por Paris, Doha e Wichita. Com o auxílio dos mais renomados pesquisadores, a dupla analisou dados comportamentais, entrevistou centenas de pessoas e criou um fórum no site Reddit, obtendo milhares de respostas. O resultado é um livro único, em que o humor irreverente de Aziz é veículo para pesquisas sociais inovadoras. Um tour pelo nosso universo romântico como nunca visto antes.
Onde Comprar: Saraiva Cultura  Submarino


Na abadia de santa Senara, batizada com o nome de uma santa celta que fora sereia antes de ser convertida, existe uma cadeira encantada. Reza a lenda que quem tomar assento e fizer um pedido a santa Senara será ouvido. Quando Jessie Sullivan precisa retornar à ilha para cuidar de sua mãe, deixando o marido, Hugh, para trás, é forçada a encarar uma série de dúvidas sobre o seu casamento. Apesar do amor cordial que sente pelo companheiro, ela se vê atraída por um monge, o irmão Thomas, que está prestes a fazer seus votos solenes. Em meio ao mistério que envolve os poderes da “santa pecadora”, Jessie luta contra os desejos que parecem tomar conta de sua vida. Ao ser tocada pela liberdade que a Ilha inspira, seria Jessie capaz de deixar de lado a responsabilidade e o conforto do lar que criou ao lado de Hugh? Uma história comovente sobre espiritualidade e as escolhas que precisamos fazer.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Submarino



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Infelizmente nenhum desses lançamentos me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li a série After mas tenho muita vontade de ler, e por isso fiquei bastante interessada no lançamento do livro Before que vai falar sobre o ponto de vista Hardin, mas primeiro vou adquirir os primeiros livros da série. Gostei bastante também da premissa do livro A cadeira da serie, me pareceu ser um romance com drama, mas bem maduro.

    ResponderExcluir
  3. Li a série after e me apaixonei pelo Hardin e pela Tessa, tava esperando ansiosa o lançamento de Before. amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos lançamentos que pareceram interessante mas nenhum me chamou atenção !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts