Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Insano, Série Originals Livro 1 de Andy Collins @PlanetaLiterario

12.2.16



Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals.
Depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos.
O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje

Com uma playlist de arrasar e uma capa mais magnífica ainda, esta é uma leitura rápida e apaixonante. Como quase todos os livros com bandas, a cumplicidade e a amizade dos integrantes é um dos maiores destaques da história e as sequências prometem!


Vamos ser sinceras (se você é uma garota como eu é claro), com uma capa desta, fala sério senão ficamos com vontade de ler na hora? Insano é uma história fascinante!! Gael, Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals".Gael... insanamente arrogante, sexy, talentoso e leal.

"As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

Hanna... uma pintora com um incrível talento, divertida e de coração de ouro. Por trás da fachada de garota delicada, ela esconde a dor da rejeição de uma vida inteira e para escapar de tudo que a cerca, é capaz de ficar dias em seu estúdio colocando na tela todas as suas frustrações e alegrias.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."


Ela dá aulas de arte para jovens detidos duas vezes por semana e nos outros dias, faz trabalho voluntário em um hospital. É lá que ela conhece Gael, que está se recuperando de um acidente no palco que o deixou temporariamente impossibilitado de andar. Hanna literalmente cai no colo dele e a partir daí, muda sua vida e os seus conceitos.
"... eu preciso dela. Preciso senti-la todos os dias pelo resto da minha maldita vida."
O conto de fadas tem prazo de validade: dois meses. Gael precisa voltar para as turnês pelo mundo e conciliar sua carreira com a vida ao lado da amada será o seu maior desafio. Mesmo em uma cadeira de rodas durante todo o enredo, Gael era o típico cara durão. Ao mesmo tempo em que era doce, romântico, ciumento, possessivo, delicioso!! Tudo de bom! Com cada avanço em sua recuperação, ficava orgulhosa e torcia muito. A forma como ele agiu algumas vezes me deu vontade de bater nele e em outras, a vontade era de colocar ele no colo. Esta foi uma bela história de amor. Eles são um casal fantástico e a autora escreve de forma convincente. Todos os personagens são divertidos e amorosos e o enredo cativa com cada palavra.
"Eu sou o melhor, no quesito não prestar."
Romance bom e muito quente, com um roqueiro lindo, fodão, tatuado e apaixonado, são sempre uma combinação mágica para mim, se ainda por cima, a trama tiver uma boa dose de humor e cenas comoventes, fica simplesmente perfeito. Este ainda mesclou arte com rock o que achei incrível! Os pontos de vista são intercalados e desde o primeiro capítulo, eu imediatamente fui fisgada por todos os personagens. Tanto quanto eu amei o relacionamento entre Gael e Hanna, eu também amei o Micah ainda mais. Mal posso esperar pela história dele que será narrada no próximo livro. Espero que a autora traga também muito mais de Gael e Hanna, pois da forma que acabou, me deixou com gostinho de quero mais. Leitura insanamente recomendada!


Onde Comprar: Físico E-book 




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Diana,fiquei muito interessada na premissa e acompanhar as histórias dessa nova série ou melhor dos integrantes da banda ´´Originls``.Quero conhecer a primeira história de Gael e Hanna.Legal a mocinha dar aulas de artes para jovens e ter trabalho voluntário em um hospital.Achei engraçado o encontro deles ,ela cair em seu colo.Que venham os próximos.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei a história dos personagens bem legais, porém não me interessei muito pela leitura do livro pelo fato de ser romance hot, no entanto sei que te muita gente que gosta que vai se interessar por esse livro.

    ResponderExcluir
  3. A capa é realmente linda Diana e empolga, por sua resenha deu pra perceber que o livro é bom e quando surgir a a oportunidade vou querer lê-lo com certeza. :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, eu já te falei o quanto você escreve bem né? Tô indo agora comprar esse livro, muito obrigada por mais uma dica incrível <3

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda mesmo. A combinação romântico, ciumento e possessivo praim deixa as histórias melhores e bem mais divertidas, quero conhecerr mais o Gael ,então vou ler esse livro pra ontem.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia essa historia mas fiquei interessada no livro, gostei da historia e dos personagens fiquei curiosa para conhecer os outros integrantes da banda e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts