Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | 7 Dias Com Você, Viajando com Rockstars Livro 1 de Aline Sant'Ana @EditoraCharme

29.2.16


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Preparados para um cruzeiro diferente de todos os outros? Onde você poderá conhecer gente nova, namorar, curtir, se sentir desinibido, ser você mesmo ou até quem não é, mas desejaria ser? Então embarquem agora em uma viagem de 7 dias com direito a tudo de alta qualidade e puro luxo. Baile de máscaras e festas exclusivas em uma ilha paradisíaca somado a um cenário azul turquesa te esperam. Presenças confirmadas de Carter, Yan e Zane, os integrantes da banda The M’s. 

Yan e Zane curtem intensamente suas vidas e Carter ainda não se recuperou de um casamento fracassado. A última coisa que ele pensa no momento é comemorar seu aniversário, mas seus amigos não vão deixar esta data passar em branco e muito menos vão deixar de aproveitar uma oportunidade única de expandir os horizontes. Eles acreditam que Carter precisa soltar as amarras, colocar um ponto final em sua história com a ex e seguir em frente. 

"Eu não sou bom conversando... eu sou aquele que age e cria músicas."

Erin é uma modelo de sucesso e fascinada pelo mundo fashion. Mesmo com toda a agitação, ela nunca fica exausta de conhecer novas culturas, novas costuras, peças, estilistas, aprender línguas e pessoas diferentes, podendo assim viver diversas vidas intensamente. O que ela nunca imaginou, é que embarcando neste cruzeiro com sua melhor amiga, ela fosse conhecer um universo bem mais mágico do que estava acostumada a viver em seu dia a dia. Apesar de achar a proposta da amiga totalmente maluca, Erin já está cansada da mesmice e de lidar com tantos caras idiotas. Por isso, mesmo com receio, concorda que a viagem será uma ótima experiência, além de uma aventura inesquecível. Ela não poderia estar mais certa!

“Eu estava totalmente fascinado, em três dias, por uma garota que durante sete anos da minha vida foi apenas a melhor amiga da minha namorada.”

Uau!!! Se isto não foi um choque senhoras e senhores! Vocês nem fazem ideia do que aguarda este casal logo na primeira noite! É sempre uma agradável surpresa quando me deparo com um livro que tem uma trama única que nunca li antes. O único clichê aqui foi que os sentimentos do casal se desenvolveram de forma incrivelmente rápida. Eu adorei esse livro e Carter balançou meu mundo. Ele é o típico rockstar sexy, com uma voz de derreter corações, toneladas de tatuagens e um corpo de fazer escorrer a baba. Debaixo de tudo isso, porém, ele também é um homem sensível, que ama com tudo que tem, sem meio termo. A viagem é simplesmente surpreendente e Erin é a sortuda que consegue, em meio a tantas mulheres lindas e sensuais, a atenção deste cara delicioso. Com ele tudo é intenso, engraçado e doce. Eu não conseguia largar o livro para nada. Além do personagem se chamar Carter, o livro ainda alterna os pontos de vistas dos protagonistas. Mais perfeito que isto impossível!


Erin e Carter foram maravilhosos juntos. Tudo se encaixou e a química de ambos é enorme desde o primeiro olhar através de uma máscara. O fato de ter que manter o relacionamento de forma discreta durante a viagem, contribuiu para que as poucas ocasiões que eles tinham juntos fossem explosivas. Amei a conexão entre eles e também seus momentos de ternura. Carter apaixonado é um verdadeiro sonho de consumo e criando músicas para amada então... foi fofo. Os passeios turísticos em terra firme e as festas no interior do navio, foram narradas em detalhes ricos, me senti realmente em um cruzeiro requintado. Tanto Zane como Yan roubaram a cena. Como grandes caras e companheiros de uma banda, a amizade e as brincadeiras entre eles não eram menos do que especiais. 

"Carter McDevitt é uma espécie de pecado em forma humana."

Aqueles que já conhecem a escrita da Aline, vão se surpreender ainda mais com seu talento. Para aqueles que ainda não conhecem a autora, se preparem para cenas recheadas de emoções e de luxúria, com direito até uma composição própria. Ela escreveu uma história romântica e ao mesmo tempo picante que conquistou a minha atenção do início ao fim. Assim que fiquei sabendo que o livro era hot, eu passei a leitura na frente, no entanto, o livro não teve apenas sexo quente. Um excelente enredo foi apresentado através dos flashbacks da Erin de sete anos atrás e estes, além de partirem meu coração, me deixaram apreensiva para saber como iria ser o desfecho. Os diálogos fluíram perfeitamente e os personagens ganharam vida com cada palavra, cada página, ao ponto que eu me senti perdida quando o livro acabou. O epílogo foi lindo e mal posso esperar para ler o próximo livro da série. Cada um contará a história de um personagem e sobre todos estes três meninos, vale muito a pena ler.  

Onde Comprar: Amazon Saraiva Conheça a Série 



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Caraca, tô surtando por esse livro desde o dia que a Aline anunciou a pré venda, muito ansiosa pra que o meu chegue <3

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muito sobre esse livro no facebook, quero muuito conhecer Carter "pessoalmente" ese rockstar sexy, e incrivelmente maravilhoso, tõ apaixonada só lendo a resenha imagina quando ler o livro, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já tinha visto esse livro mas é a primeira resenha que leio e gostei muito a historia me surpreendeu por mostrar algo novo e bem interessante gostei da Erin e Carter e amiga doidinha da Erin parece ser bem engraçada, se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  4. Quem acompanha as redes sociais, como eu desde de antes do lançamento deste livro já tava curiosa para ler esse livro, mesmo abordando um livro que não costumo ler, a trama me pareceu diferente, envolvente, e se passa num cruzeiro, quero muito ler esse livro, já coloquei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Diana,gosto muito de livros cujo ambiente ou parte da história é ambientada em navios.Quero muito conhecer a história de Carter e Erin. Amei saber que o livro altera o ponto de vista dos protagonistas.Amei saber que o primeiro olhar acontece através de um máscara e que cria músicas para Erin.Ansiosa para conferir a série e conhecer a história desses três meninos.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já ta na minha lista de livros para ler e depois dessa resenha, fiquei cheia de curiosidade <3

    ResponderExcluir
  7. Confesso que romance q tem cruzeiro como cenário não me atrai muito, mas adorei a resenha e fiquei super curiosa com esse casal. Amooooo roqueiros.
    Bjss

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts