Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Trilogia Os Números do Amor, Livro 1 de Sarah MacLean @EditoraArqueiro

16.2.16


Com um texto leve, inteligente e sensual, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar levou Sarah MacLean às listas de mais vendidos e foi escolhido um dos dez melhores romances de época do ano pela Publishers Weekly em seu lançamento.
“Sarah MacLean é inteligente, sexy e sempre romântica.” – Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons
“Divertido, perspicaz, feminista e fogosamente apimentado.” – BookRiot.com
A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes.
Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Onde Comprar: Saraiva Amazon

Livros da Série


Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Meu Senhor do Céu, essa já esta apaixonada kkk gostei muito do enredo da história, vou criar coragem e me aventurar em romances de época <3

    ResponderExcluir
  2. Olha!! Ja posso dizer que estou subindo pelas paredes antes de ler? Ja estou vendo que ela vai dar o que falar rsrsrs
    Romances de época é vida, e esse já ta na lista rsrs
    http://livrosimaginarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo gostando das histórias abordadas nos livros de época, ainda não tive vontade de ler nenhum livro nesse estilo, porém pelo sucesso todo que está fazendo vou acabando lendo algum livro de romance de época para ver se gosto de algum.

    ResponderExcluir
  4. Diana,amo livros de época e essa história de Callie e Gabriel parece prometer além de um romance maravilhoso,fortes emoções ...ainda mais quebrando regras.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz pouco tempo que comecei a ler livros de época e já estou apaixonada e esse com certeza vai para a minha lista, espero que Callie quebre todas as regras e me surpreenda. Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na lista romances da Jane Austen, Georgette Heyer e Charlotte Brontte. 💜🎁

      Excluir
  6. Ainda nao li nenhum romance de epoca sem ser os da Herlequin,e estou curiosa para le, tenho a leve impressão que esse livro é bafônico!! A-D-O-R-O!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito dos romances de época e ainda não li nada da Sarah MacLean mas tem vários livros dela que quero ler e lendo a sinopse desse gostei da historia !!

    ResponderExcluir
  8. As historias dela são incríveis, e essa serie, os números do amor, introduz personagens que agente já vê no clube dos canalhas (lançados pela Editora Gutemberg). Como Penélope e Georgiana. Teria sido interessante que a ordem fosse respeitada para dar logica e sincronia ao que a autora escreveu, mas como foi duas editoras diferentes a comprar os direitos, o importante é saber que primeiro vem os números do amor, para depois vir o clube dos canalhas!
    Gabriel, Nicholas e Julianne me conquistaram bem como seus parceiros, ansiosa para rele-lo e esperando ansiosamente o segundo e terceiro livros!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts