Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

"Como Eu Era Antes de Você" - Divulgados Trailer, Poster e Nova Data de Estreia

3.2.16


O filme baseado na obra de Jojo Moyes, acompanha uma jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor, ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.


Sinopse do livro


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

"Como Eu Era Antes de Você" estreia no Brasil em 16 de junho. Já teve várias vezes sua data de estreia alterada, espero que desta vez esta nova mudança seja para valer.


Poster do Filme


Confira o trailer oficial legendado 




Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Eu chorei vendo o treiler, o livro me vejo a cabeça. Já vi que vai ser puxado no cinema. 😍😢😢😢💖💖

    ResponderExcluir
  2. Quando teve o lançamento do livro acabei me interessando pela leitura, mas no final acabei deixando para trás, assisti ao trailer, e essa vontade de ler se reacendeu, pois me pareceu ser muito lindo, e com certeza o filme não vou deixar de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei lendo o livro. Eu chorei assistindo o trailer. Já imaginou no cinema? Tô perdida, vou sair desidratada.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Livro fantástico, chorei muito lendo o livro, espero que o filme seja tão maravilhoso quanto livro, não quero nem ver minha reação no cinema.

    ResponderExcluir
  5. Diana,estou aguardando ansiosa até junho a estreia desse filme e novamente voltar a chorar rios de lágrimas com a história de Lou e a passagem dela pela vida de Will e a passagem de Will pela vida de Lou.Amei o trailer.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não li esse livro ainda, apesar de muito recomendado, pois preciso preparar meu psicológico, se o trailer já me emocionou acho que o livro vai me deixar em prantos :D

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que estou querendo ler esse livro da Jojo Moyes e quando soube do filme fiquei ainda mais interessada e assistindo ao trailer não pensei que iria gostar tanto mas tenho que assistir esse filme !!

    ResponderExcluir
  8. De todos os livros que já me indicaram, esse é o único que nunca li e não pretendo lê, já na sinopse chorei, imagina lendo o resto da história :(

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    O livro é lindo, adorei! Estou ansiosa pelo filme, espero que passe a mesma emoção. Vou ler agora a continuação 'Depois de você' e a expectativa está grande. Parabéns pelo blog.

    http://booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou chorar horrores no cinema quando eu for ir assistir esse filme ♥

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts