Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Um Encontro Fatal - Priscila Ferreira

21.1.16

Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?
Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?
Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.
Uma garota é brutalmente assassinada no primeiro dia em que a investigadora Sophia assume oficialmente seu cargo. Para descobrir o que aconteceu, ela conta com seus parceiros e acima de tudo amigos, Will e Clarissa. O enredo é eletrizante e cheio de reviravoltas, não consegui desgrudar das páginas querendo saber quem era o assassino. Fui envolvida do começo ao fim.

Muito bem escrito, com detalhes investigativos e cenários dignos de um episódio do CSI, aqui você vai conhecer personagens cativantes, vai ver uma teia de suspeitos sendo construída a cada novo fato que é revelado e se torturar tentando descobrir quem é o culpado. Alguns acontecimentos foram chocantes, quase não consegui ler. A história central é a investigação do assassinato e apesar de falarmos que é um romance policial, este não é o foco do livro. As cenas entre Sophia e Fernando são poucas, mas intensas, românticas e doces. Sophia é uma mulher com uma força admirável, corajosa e com amigos extremamente leais. Torci muito para que ela fosse bem sucedida no amor, assim como estava sendo na carreira.

Clarissa, melhor amiga de Sophia, sofre durante as investigações, um trauma físico e psicológico e o próximo livro contará a história dela junto com Will. Já quero! Narrado em primeira pessoa por Sophia, com alguns capítulos pontuais narrados por outros personagens, a autora abordou de forma precisa os fatos sem deixar pontas soltas. Recomendo para todos os amantes de um bom romance policial, ambientado no submundo de tráfico de mulheres, lavagem de dinheiro e traições. Vale a pena esta leitura com certeza.

Disponível apenas no formato digital: Amazon


Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Bom livros com bastante ação, assassinato, e outros afins não e o tipo de trama que me chama a atenção, mas realmente lendo a resenha a historia me pareceu bastante eletrizante e envolvente, para quem gosta desse tipo de livro, vai com certeza se interessar pela leitura desse.

    ResponderExcluir
  2. Li poucos livros nesse estilo e amei, mas não conhecia esse livro. E adoro personagem forte e corajosa. E realmente fiquei curiosa para saber desse assassinato.

    ResponderExcluir
  3. Totalmente suspeita para falar desse livro, mas posso dizer como leitora que simplesmente me prendeu do inicio ao fim. Essa resenha diz muito sobre o que senti ao ler o livro. Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Diana,não conhecia esse livro ainda,mas a sua premissa me deixou bastante curiosa para conhecer o que a investigadora Sophia passará ao tentar desvendar o seu primeiro caso.Gostei de saber ,apesar de não ser o foca do romance entre Sophia e Fernando.Ansiosa para conferir a série.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fiquei curiosa pra saber sobre o caso e o autor. Preciso desse livro!
    Ponto de exclamação

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei muito de sua resenha e é muito bom saber que cada vez mais nossas autores e autoras nacionais vem se destacando por produzirem bons livros. :)

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Realmente, livros nesse estilo deixa as pessoas bem curiosos para saber quem é o culpado. Eu sou fã de livros com essa pegada investigaria e você ainda fala que são cenários dignos de séries de TV, me deixou cheio de esperanças. Mas já a capa não me agrada tanto,
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Esse livro tem tudo o que eu gosto, e é otimo quando tem varias reviravoltas e mesmo assim o livro continua sendo otimo, tenho certeza que assim como voce tambem não conseguirei me desgrudar do livro

    ResponderExcluir
  9. Enfim um livro de ação, gostei da história, bem empolgante que me deixou curiosa com o final. Esse vai para minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros nacionais e fico muito feliz em ver que os autores brasileiros estão ganhando cada vez mais destaque. E ainda mais nesse gênero! Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei empolgada com essa leitura e espero fazê-la em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts