Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Sweet, Série Contornos do Coração, Volume 3 Tammara Webber @VerusEditora

14.1.16

Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente.
Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta.
Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer.
Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.
Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



Olá pessoal, tudo bem? Desculpem-me as fãs do Landon, mas Boyce Winn é o meu preferido desta série. Eu me apaixonei por ele imediatamente. O nome do livro não poderia ser outro, Boyce é tão doce, carismático, trabalhador e apesar de toda a vida difícil que levou com os pais que tinha, se tornou um homem cheio de bondade e vulnerabilidade. Nem todos perceberam isso, Pearl foi a única pessoa que olhou para ele como se ele fosse alguém. Salvá-la foi a coisa mais grandiosa que ele fez na vida e ele só queria ser bom o suficiente para ser digno de uma garota como ela.

Sua mãe o abandonou, deixando-o com seu único irmão e com seu pai abusivo. Charmoso, forte e sexy, seu lado protetor com Pearl teve início desde que eles eram crianças. Ele nunca imaginou que seria considerado um herói aos sete anos de idade, mas é exatamente isso que ele se torna quando salva Pearl de um afogamento. Eles cresceram juntos e passaram juntos pelo ensino médio. Assim como a paixão também se desenvolveu entre ambos simultaneamente.

Suas vidas tomaram direções diferentes ao longo dos anos. Boyce era um bad boy e virou um empresário responsável, assumindo a oficina de seu pai depois que ele faleceu. Pearl saiu da cidade para estudar e agora está de volta. Recém graduada, de repente percebeu que não queria seguir a carreira de medicina que seus pais tinham traçado para ela desde que ela era adolescente. Após a formatura e um rompimento com o namorado da faculdade, ela volta para casa para finalmente fazer o que ela sempre sonhou: ser uma bióloga marinha.

Ela é uma personagem muito fácil de gostar e admirar, é amável, inteligente e leal. Ama sua cidade natal, sua família e seus amigos. Eu amei sua determinação e que uma vez que ela tomou sua decisão, ninguém e nem mesmo a pressão que sua mãe exercia sobre ela, fizeram com que ela mudasse de ideia. Boyce, com seu charme, sua confiança e suas brincadeiras e Pearl com a sua maneira reservada de ser e sua timidez, tinham uma química maravilhosa e a saudade e a amizade que havia por trás dos sentimentos de luxúria, só tornaram as coisas ainda melhores. É muito mais do que atração o que eles sentiam, acima de tudo, eles eram melhores amigos.
“Você é a melhor coisa que um dia já foi minha.”
Através dos flashbacks, conhecemos alguns dos momentos importantes que aconteceram em suas vidas e o quanto a falta de comunicação, inseguranças e falsas suposições, o separaram  por anos. Conseguimos visualizar de maneira clara, como eles significaram um para outro. Boyce nunca parou de pensar em Pearl enquanto ela esteve fora, por sua vez, Pearl nunca pôde esquecer o cara que roubou seu coração e foi seu primeiro amor. Ele era a única pessoa que realmente a viu, que sabia quem ela era, o que ela queria ser e o que ela sonhava.
"Meu coração, que eu escondia com tanto cuidado, ignorava a razão. Ele corria atrás do que queria, e durante anos ele só quis uma coisa, contra toda razão: Boyce Wynn."
Esta foi uma história sobre duas pessoas encontrando seu próprio caminho, lutando pelo que queriam e pelo seu futuro. Um livro romântico, bem humorado e que também trouxe uma situação muito intensa que me fez roer as unhas ao folhear as páginas para ver o que aconteceria em seguida. Sweet é um spin off da série e pode ser lido tanto na ordem como de forma independente sem prejudicar o entendimento. Alternando os pontos de vista entre Boyce e Pearl, a autora criou um enredo comovente, triste e ao mesmo tempo feliz. Um New Adult bem escrito, com personagens bem desenvolvidos e com cenas quentes de amor, conflito e angústia. Este romance me deixou em lágrimas em inúmeras ocasiões. Eu peguei esse livro e literalmente não podia e não queria largá-lo porque eu fiquei muito envolvida pelo casal. Eu amei a forma como terminou e eu amei o epílogo. Apaixonante e altamente recomendado!






Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Olá!

    Eu ganhei esse livro em dezembro, de aniversário e deixei para ler ele em fevereiro. Estou super ansiosa para começar a leitura, já que os outros dois me deixaram completamente apaixonada pela história, inclusive o Lucas se tornou o meu personagem preferido!

    Parabéns pelo seu blog, ele é lindo!

    Jéssica
    http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! espero que você volte sempre para visitar :)

      Excluir
  2. Bom diaaaa! Hoje é um dia especial. rs Mas Tammara Webber é tudo de bom. Ainda não comprei esse livro, mas quero muito. E pela sua descrição dos personagens vale a pena. E se é um romance e que envolve conflitos, angústias, mas o amor prevalece é porque é bom para ler!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é meu tipo de história hahaha, gosto muito de romances bem humorados e intensos, como você descreveu. Eu li Easy e gostei bastante, vou ler a versão de Lucas e então esse pra seguir uma sequência :)

    ResponderExcluir
  4. Até agora li apenas o livro Easy dessa série, e me apaixonei, e pretendo ler os outros, inclusive esse, apesar de a capa parecer ter bastante cenas quentes, irei me aventurar nessa história e ver se vou gostar ou não, mas antes irei ler o segundo livro da série.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih
    Que livro, em? Achei sua resenha bem explicada. E me parece um dos livros mais atrativos da Tammara qUE eu já li. A vida do carinha não foi nada fácil (sempre tem esse quesito) mas tudo se resolveu com o tempo. Agora referente a garota, ela foi bem forte em seguir uma faculdade que não queria. E olha que medicina não é curto não, kkkk. Adorei conhecer melhor esse casa.
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Chamou minha atenção logo com a capa. Esse livro vou tentar ler esse ano.

    ResponderExcluir
  7. Diana,todos dizem que Boyce é muito doce e isso me deixou muito curiosa para ler esse romance. Boyce e Pearl gostei de saber que além de amor ,existem conflitos e angustias durante a leitura.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho sempre legal quando o livro é bem humorado e mesmo assim romantico, ainda não li nenhum livro da autora, mas depois de ler a sua resenha vou procurar saber mais sobre os outros livro dela

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu adoro a escrita da Tammara desde que li Easy e me apaixonei pelo Lucas. Infelizmente ainda não li os outros livros dela, mas me empolguei ao saber que é uma narrativa envolvente, romântica e bem humorada. Isso sempre torna a leitura fluida e agradável. Quero ler o quanto antes.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts