Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Problemas á Vista, Chinooks Hockey Team 5 de Rachel Gibson @EditoraPandorga

5.1.16

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira. Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la. Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Olá pessoal, tudo bem? Cheguei trazendo a primeira resenha do ano! Aqui conhecemos Mark Bressler. Ele tinha tudo, fama, fortuna e era o capitão da equipe de hóquei Seattle Chinooks. Quando estava tão perto de conseguir seu troféu pela Copa Stanley, um acidente mudou tudo. Passou meses no hospital e foi um verdadeiro milagre ter saído vivo de um carro destruído. Impossibilitado de fazer aquilo que ele mais ama, vive em depressão, tomando medicamentos para dor, se lamentando pelo que aconteceu com ele e nenhum pouco grato por estar vivo. Determinado a não aceitar nenhuma enfermeira que sua equipe envia para ele, já despachou várias que não suportaram seu péssimo humor, até Chelsea Ross aparecer.

Chelsea teve várias experiências como uma aspirante a atriz, principalmente daqueles fiascos de filmes de terror onde só apareceu gritando e morrendo aos primeiros 30 minutos em cena. Também já trabalhou como assistente pessoal de celebridades fracassadas e quando um grande bônus é oferecido a ela para ser assistente de Mark, o que se espera é que seja fácil aguentar outra celebridade mal humorada, afinal, ela só tem que permanecer 3 meses para ganhar este dinheiro. Ela tem um complexo com os seios e quer fazer uma cirurgia de redução. Preocupa-se com o que todos vão pensar dela, em primeiro lugar porque seus seios sempre lhe causaram constrangimento e em segundo, porque seus familiares não aceitam que ela mude seu corpo. Uma das razões que Chelsea concorda em assumir o trabalho como assistente de Mark é para que ela possa economizar dinheiro suficiente para fazer esta cirurgia.

Os diálogos entre os dois são até espirituosos e no começo estava torcendo para que ela conseguisse dobrar este cara durão que vai fazer de tudo para assustá-la e afastá-la de sua casa. A cada dia em que ela continua aparecendo para trabalhar apesar dele insultar seu modo de se vestir, dirigir ou de solicitar que ela faça tarefas constrangedoras, ele se surpreende cada vez mais com a sua personalidade. Começa a ter sonhos eróticos com ela e a sentir falta de estar em sua companhia. Ao passo que a amizade se desenvolve entre eles, Chelsea não consegue evitar a atração, mas está decidida a não misturar trabalho com prazer. Mark também não consegue controlar a atração e age como se o fato de se sentir assim justamente por uma mulher como Chelsea, fosse uma coisa horrível.

Eu definitivamente tenho “problemas”, (olha só o trocadilho), para ler algo desta autora. Enquanto todos a chamam de diva, não consegui ainda, encontrar um livro dela que me prendesse, o outro foi “Maluca por Você”. Pode ser que simplesmente dei azar nestes dois que escolhi, quem sabe uma hora eu acerte né? A premissa deste é ótima, fui ler bem empolgada, no entanto, achei a evolução do enredo chata. Falam muito sobre o humor que a autora coloca em suas tramas, ou eu não estava inspirada em nenhum dos dois, ou realmente não achei a menor graça porque ele não tem nada de engraçado. Não que o livro seja horrível, afinal eu consegui ler até o final.

Se você, assim como eu, não é um fã de esportes ou de hóquei em particular, não deve se preocupar porque há pouca ação real sobre "hockey" na história. Eu gostei da tensão sexual e do fato de que eles se odiavam no início. Eu adoro este tipo de enredo, mas sinceramente achei que ficou faltando algo. Química, mais emoção, sei lá, li o tempo todo esperando que fosse acontecer alguma coisa que me conquistasse. Terminei a leitura em um dia e tudo acontece tão rápido que não consegui me envolver com os personagens ou me apaixonar pelo mocinho. O final foi outra coisa frustrante. Para mim é aquele tipo de livro: “leia senão tiver outra coisa melhor para ler.” Isto realmente acontece?




Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. É minha autora predileta, então sou suspeita para falar. rs Mas devorei o livro em dia e amei. Mas vai de gosto, tudo que lançou até agora no Brasil eu li. Amei a Chelsea e sua forma de lidar com o chato jogador de hóquei. Achei que teve química e fiquei doida para tudo terminar bem.

    ResponderExcluir
  2. Ah pena Diana que não te encantou... Acho que o grande problema é não terem começado do início sabe, lançar o livro um e os demais... Essa ordem aleatória não ajuda.
    Eu adoro os livros dela, o maluca por você, até pra você entender melhor, tinha que ter lido o livro da irmã da personagem principal, e por aí vai. Eu ainda tenho esperanças de ver os demais livros publicados.
    E não esquenta a cabeça gosto é assim mesmo, a diversidade é que faz a graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Diana,a premissa é realmente ótima,famoso capitão da equipe de Hóquei,famoso passa por acidente quase morre.Ela aspirante atriz...quer fazer redução nos seios,bem ela resiste as grosserias ,a atração acontece,a amizade vai se fazendo,até vir o amor ...pena você que achou a evolução do enredo chata.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. É tão chato qnd um autor tem contrato com várias editoras, nem reconheci como sendo algo da Rachel prq estou acostumada as capas da Geração, mas esse livro deve ser delicinha pelo que vc disse

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bastante dos livros dessa autora, e muitos elogios em relação a eles, porém nunca tive interesse de ler, por causa do gênero abordado nos livros, e que não faz muito meu gosto literário, mas para quem gosta e uma boa indicação de leitura, até porque a historia desse livro parece ser bem envolvente.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li dois livros da Rachel e entre eles Maluca Paixão que é tão curtinha que nem da tempo de você se envolver, Loucamente sua me agradou mais e apesar de não ter desenvolvido um grande amor pelos livros dela depois dessa leitura, achei as histórias boas pra se ler sem compromisso. Sobre esse livro não sei... A sinopse parece legal, mas você disse que falta emoção e a história enrola um pouco né... devo adiar um pouco a leitura dele, mas acho que vou acabar lendo. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana eu amei a sinopse e que capa é essa o livro parece ser bem intenso com certeza vou ler obrigada pela dica e você fez uma resenha incrível bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Diana!
    Foi bem crítica com o livro, hein?
    Como gostei da premissa e gosto de romance, até gostaria de fazer a leitura, porque gosto do humor ácido da autora.
    “Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.”(Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. O livro antes tinha me interessado, mas agora mudei de ideia, tenho varios na minha estante que penso assim "só lerei quando não tiver nenhum livro melhor para ler", sei bem qual é o sentimento e prefiro não adicionar mais um desse tipo na minha estante, adorei a sua resenha com sua verdadeira opinião

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada dessa autora e até fiquei surpresa por esse ser o segundo livro dela que você lê e não gosta tanto assim, já que só vejo elogios em relação a escrita dela. Mas mesmo assim fiquei com vontade de dar uma chance, já que o enredo realmente parece interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro já esta na lista de minhas próximas compras de livros. Não sei quando vou poder ler, mas pelos menos o livro estará comprado.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts