Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Mais Uma Chance, Série Chance Livro 2 de Abbi Glines @EditoraArqueiro

29.1.16

Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance , Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.


Olá pessoal, tudo bem? Vou ser repetitiva em mais uma resenha da Abbi Glines. Ela tem um jeito viciante de escrever. Durante a leitura, você não consegue se concentrar em mais nada que não sejam suas palavras. É lindo demais ver a história se desenrolar e os personagens tão unidos a cada novo acontecimento ou conflito.


Eu amei esta continuação do começo ao fim. Perfeitamente construída, é uma história sobre o verdadeiro amor e bravura. Ele começa de onde “A Primeira Chance” parou. Eu não posso falar muito ou vou estragar a surpresa. Grant e Harlow estão separados e despedaçados por isto. O segredo que ela está escondendo dele está prestes a ser revelado e ele traz uma questão tão dolorosa que é isto que torna esta trama tão comovente e impossível de largar. Fiquei muito triste com o jeito que Grant agiu com ela no final da primeira parte, mas compreendi o seu medo. Neste, ele está lá quando ela mais precisa, morreria para protegê-la e tenta superar dia a dia os seus mais intensos temores. Provou no fim de todo o drama que viveu aqui, que ser forte pelas pessoas que ama vale muito a pena. 
"Aquele homem temia amar as pessoas e perdê-las e agora as agarrava com as duas mãos e segurava forte. Ele não havia me deixado desistir."
Harlow também mostrou sua força. Contra tudo e todos, lutou pelo que mais queria. Sua determinação tanto encantou como apavorou Grant e todos aqueles que se importavam com ela. Apesar de saber que obviamente o desfecho seria satisfatório para ambos, não consegui deixar de prender a respiração em diversas cenas. Incrivelmente romântico e emocional. Lotes e mais lotes de cartas me deixaram com os olhos inchados de tanto chorar. A parte mais chocante do livro foi uma ação inesperada da Nan. Um pequeno POV dela mostra o quanto ela sofre apesar das suas atitudes horríveis desde que apareceu no primeiro livro da série. Ela não virou uma santa, no entanto, eu estou louca para ler a história dela que, na minha opinião, merece uma chance. Como amo livros sobre redenção, tenho certeza de que o dela será incrível.


Muito mais de Rush e Blaire neste volume e muito da experiência deles como pais foram essenciais na paz de espirito de Grant. Os pontos de vistas continuam intercalados entre Grant e Harlow e ver a trajetória deste casal, lutando para permanecerem juntos apesar dos motivos que o lembram que tudo pode acabar em um piscar de olhos, é simplesmente fantástico. Terminei com um gostinho de quero mais. Nunca posso ter o suficiente desta série.





Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Ainda não comecei a série, estou segurando. Nem comprei esse ainda,mas estou doida para comprar. E todo mundo só fala muito bem dos livros. Vou começar depois do carnaval. Quero conhecer os casais, seus segredos e amor entre eles.

    ResponderExcluir
  2. Diana,Grant e Harlow protagonizam uma história incrivelmente tensa e emocionalmente angustiante,pois agora arrependido e desesperado luta por seu amor ou amores...enfim realmente sofremos a cada página,choramos ,sorrimos enfim...linda história.Fiquei curiosa para conferir o livro da Nan,amo redenções.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler meu exemplar. Este casal ficou sendo o meu preferido, e pelo visto vai continuar sendo.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  4. Essa série tem umas capas bem lindas. Ainda não li os primeiros livros, então antes desse tenho que comprar os antigos, mas pela resenha e pela sinopse acho que vou gostar muito desse. :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler os ler esse livros, já que essa série tem feito muito sucesso entre os leitores, porém já tentei ler um livro dessa autora, e acabei abandonando a leitura, portanto tenho medo de que isso aconteça novamente, mas to quase dando uma chance para leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parece que todo mundo resolveu postar a resenha da continuação essa semana, rsrs, essa já é a terceira que leio, e sinceramente essa parte da série não me cativou muito não. Acho que deve serais legal (pra mim) a parte da duologia Perfeição. Teve resenhas super bacanas. Espero poder comprar eles. Já a capa dessa daí não curti muito,
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Concordo sobre a escrita da Abbi, é realmente viciante, ela escreve de uma forma que nos prende e ficamos ansiosa para saber o que ira acontecer. Ainda não li esse, mas pretendo ler em breve pois como é da Abbi não poderia perder

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ler o primeiro livro, parece ser bem empolgante.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de só ter lido dois livros da Abbi, Estranha Perfeição e Simples Perfeição, fico com vontade de ler esses outros, já que a escrita dela é fluida e super rápida para desenrolar. Apesar de alguns personagens serem chatos, isso não tinha a vinha vontade de ler.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts