Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Caminhos de Afrodite "Em Busca do Prazer" de Camila Moreira @EditoraFoz

9.1.16

Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em "Caminhos de Afrodite: em busca do prazer", Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual. 

Vanessa Sartore é uma escritora de sucesso que passa por uma crise criativa. Com o prazo da editora prestes a se esgotar, ela decide criar um perfil em uma sala de encontros virtual a fim de se inspirar para o novo livro. É assim que Atena conhece Afrodite, uma mulher que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Ao contar suas experiências sexuais, Afrodite revelará muito mais do que imaginava.

“Não consegui usar apenas uma história como inspiração, pois as conversas foram muito mais que cenas de sexo: foram um ensinamento. Com ela passei a ver as diferentes formas de amor”, escreve Atena (ou Vanessa).

O encontro entre mundos tão diferentes transformará para sempre a vida das duas mulheres, revelando os limites do amor e do prazer.
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim aqui para indicar o novo conto da Camila que está disponível apenas em e-book na Amazon. Como se trata de um conto, a leitura é rápida, mas nem por isso deixa de expressar como esta mulher sabe escrever um bom erótico! Ele conta a história de Vanessa que é escritora, tem um um prazo curto para entregar seu livro e está sofrendo de um pequeno bloqueio. A pressão é grande, ela atingiu um nível de ansiedade que lhe tira o sono e não sabe se conseguirá entregá-lo a tempo. Além disto, ela tem diversas obrigações com um bebê de apenas oito meses e precisa dar atenção ao marido, que apesar de dar apoio incondicional a sua carreira, não gosta quando ela passa as noites em claro escrevendo. 
"...por isso você dá vida às histórias e aos seus personagens. Não são apenas palavras em um papel. É magia"
Ao entrar em um grupo de bate papo na internet, ela conhece alguém sem pudor que traduz com palavras todos os sentimentos que ela deseja expor no seu romance. Ela não poderia ter encontrado inspiração melhor neste site de encontro sexuais. As narrações de Afrodite sobre suas aventuras luxuriosas, são uma melhor do que a outra. Experiências carnais, devassas, cheias de sensualidade, prazer e volúpia. Como uma mulher que não se prende as amarras da sociedade, livre e desimpedida e que faz o que quer e quando quer, Afrodite se conecta com o sexo oposto de forma única. Nem preciso dizer que por ser meu gênero favorito de leitura, eu amei e terminei com um gostinho de quero mais. 
"Eu nem sabia o seu nome. Apenas tinha consciência de que ele era gostoso. A camiseta branca cobria seu peito, mas eu desejei avidamente que ela se partisse ao meio e deixasse todo seu corpo nu."
Onde Comprar: Saraiva Amazon 

Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Que capa maravilhosa! Adorei a resenha, Afrodite inspira! Também torço para virar livro e físico. Camila Moreira sabe escrever livro erótico como ninguém! E como também é meu gênero favorito, mais contos e histórias é sempre bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    realmente essa mulher só coleciona elogios sobre a sua forma de escrever. Eu não curto muito essa Vibe, mas o enredo me prendeu bastante, o fato dela sofrer um pouco de pressão para a entrega do livro, e também ela encontrar inspiração onde ela menos imagina, rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecer a escrita da Camila e pela resenha deu pra perceber que esse livro é bem "hot" e como eu gosto de ler de tudo um pouco, vou pensar e pesquisar um pouco mais pra ver se esse será o primeiro contato que vou ter com os livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana que capa linda nunca li nada da escritora lenda a sinopse e a resenha o livro parece ser bem hot com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.Deu até vontade de ler novamente.

    ResponderExcluir
  6. Diana,apesar de não ser um gênero que curto muito a premissa parece interessante,quando a personagem trata-se de uma escritora com um bloqueio de ideias ,achei bem criativa a forma como ela parte para que esse bloqueio comesse a se desfazer.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo o livro abordando um gênero que eu não costumo ler, achei a trama da história muito criativa, e envolvente, acho que a autora conseguiu quebra a mesmice que a gente costuma ver nesse tipo de gênero, e isso me chamou bastante a atenção, para quem curti esse tipo de leitura tenho certeza que vai amar esse conto.

    ResponderExcluir
  8. O livro parece otimo, é uma pena que tenha apenas em e-book, mas mesmo assim pretendo ler, vou logo lá dar uma olhada, a capa é linda e obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  9. A capa é realmente linda, embora não seja o meu gênero favorito. Acho que vai agradar bastante a quem gosta de leituras assim, então desejo muito sucesso para a autora nesse novo conto.

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser legal, a capa já achei 10, vou tentar ler esse livro neste ano.

    ResponderExcluir
  11. Espero que este seja tão bom quanto o Amor não tem leis, porque 8 segundos deixou a desejar.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts