Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Pré Venda: Xeque-Mate da Rainha - Elizabeth Fremantle @EditoraParalela

21.1.16




Um romance histórico avassalador, repleto de intriga e traição. Elizabeth Freemantle conduziu extensa pesquisa para recriar o universo da corte do rei Tudor, Henrique VIII.
Katherine Parr, sexta do rei, trilha um caminho perigoso entre paixão e lealdade. Muito mais nova que seu marido, ela precisa aprender rapidamente a lidar com os perigos da corte Tudor, especialmente no que diz respeito à sua fé e ao seu verdadeiro amor.
Divorciada, guilhotinada, morta, divorciada, guilhotinada. Esse é o histórico das ex-mulheres do meu noivo.
Estou apaixonada por um homem que não posso ter e prestes a casar com um homem que ninguém desejaria – meu noivo é Henrique VIII, que já guilhotinou duas esposas e divorciou outras duas e assistiu uma morrer durante o parto. 
Como sobreviverei uma vez que me tornar a rainha da Inglaterra?




Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Uau, que livro! A capa ficou deslumbrante! Não leio muitos romances de época, mas quero saber se ela sobreviverá depois de casada com o Henrique VIII. Vou colocar na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado ler romance história, mas ainda não encontrei nenhum que me interessasse tanto pela leitura, que me fizesse querer muito ler. Gostei bastante da premissa desse livro, e espero ter a oportunidade de ler a resenha futuramente para conhecer melhor sobre a trama.

    ResponderExcluir
  3. Diana,amo romances históricos e esse com certeza entrou para minha lista de desejados.Amei saber que o pano de fundo são os Tudor e que Henrique VIII é o rei em questão.Quero acompanhar a trajetória de Katherine Parr em toda a trama.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiê
    Eu preciso muito ler um romance histórico. Achei a sinopse desse dai bem bacana, assim como a maioria dos romances nesse gênero. Achei a capa do livro bem rustica e bem trabalhada e está bem diferente dos livros da Paralela. Tá mais pra livros da Harlequin, rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de romances históricos e tanto a capa como a sinopse são muito interessantes, vou ler umas resenhas e pesquisar mais sobre ele, mas já vai entrar na lista de desejos ;)

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da capa, e tambem por ser romance histórico que o genero que menos me chama atenção.

    ResponderExcluir
  7. Amo romances históricos, esse compare e compre é ótimo, com certeza vou comprar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Romances históricos são os meus favoritos, então já fiquei interessada nele. Sem contar que a capa é linda de doer, né? Quero!

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei por Romances Históricos, não canso de ler. Sugiro quem nunca leu começar pelos Romances da Julia Quinn (diva). Vão amar!!! Este vai para minha longa lista. Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts