Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Valeu A Pena Ler de Novo: Os Sucessos que chegaram ao Brasil em 2015

30.12.15



Olá pessoal, tudo bem? Ontem eu postei nas redes sociais, a foto acima e queria saber o que estes livros tem em comum. As respostas dadas também estavam corretas, todos os protagonistas são deliciosos, todos são possessivos, todos eu amo demais, mas o outro fator em comum é que todos eles foram lançados em 2015. Bom, Driven e Slade  eu já comprei e ainda não chegaram, por isso não estão na foto, mas enfim. Falei das minhas melhores leituras do ano no post de ontem e agora chegou a vez de falar das RE-LEITURAS. Este ano tivemos muitos lançamentos literários fantásticos, aproveitei para comprar livros que já tinha lido e que queria ter o formato físico.

No ano passado, eu fiz uma postagem sobre as melhores leituras em E-book dos livros ainda não lançados no Brasil *VEJA AQUI. Para minha felicidade, Kristen Proby e Mia Sheridan também já estão na minha estante não é o máximo???? Cerejinha chegou para completar a Série que ficou entre as melhores leituras de 2014 e que vai ficar no meu coração para sempre. Muito feliz que estas editoras apostaram nestes sucessos, todos eles valem muito a pena. São tão maravilhosos, que assim que desembarcam por aqui, eu fiz questão de ler tudo novamente. Me deram uma ressaca daquelas... DE NOVO!! Se vocês já leram, relembrar é viver, senão, não sabem o que estão perdendo! Valeu a pena ler de novo!!!!

 Série Signos do Amor de Mia Sheridan



O enredo é original, cativante e totalmente incrível. Uma história que fica na sua mente por muito tempo depois que você termina de ler. Com narrações intercaladas, ele é viciante, doce e emocional. Eu amei o Archer. Ele é puro, inocente e com um coração de ouro. Também admirei a Bree e como ela amava Archer com tudo o que ela tinha. Não tentou mudá-lo, mesmo sabendo que o relacionamento não seria um mar de rosas.

Ao contrário do que muita gente pensa, este romance não tem nada a ver com signos, nem esoterismo, isto é apenas uma menção que a autora fez no nome da série já que achou interessante e a Editora Arqueiro resolveu mudar os títulos justamente por este motivo. (Conheça a Série)



Por onde começar a falar deste romance tão especial? Evie e Leo se conheceram em um orfanato, na época ela tinha 10 anos e ele 12. Os dois desenvolveram uma amizade construída com base na confiança. Quando Leo foi adotado (ele com 15 anos e Evie com 14), eles declararam seu amor e fizeram planos para estarem juntos novamente quando Evie completasse 18 anos. 
Esta cena mostrou tanta ternura, tanta conexão e eles estão tão apaixonados, que eu já estava em lágrimas no primeiro capítulo. (Leia a resenha completa)


Último livro da Trilogia O Amante



Jesse Ward definitivamente deu aulas de possessividade para todos os mocinhos da ficção. Seu ciúme e amor por Ava beiravam a loucura e por isso muita gente não gostou dos livros, no entanto, foi exatamente porque o mundo de Jesse girava em torno de Ava que eu amei. Neste último volume da trilogia, se você já era apaixonada por este homem, será surpreendido com mais loucuras e loucuras de amor e muito mais segredos reveladores. Ele nunca deixa de surpreender, quando você pensa que já sabe tudo sobre ele... WOW lá vem mais bomba! ... com seu estilo “rolo compressor”, contagens regressivas, dedos mergulhados em manteiga de amendoim, amor por rendas e aversão a palavrões (apenas quando se originam da boca de Ava), ele está de volta com seus hábitos viciantes que tornaram o personagem inesquecível! (Leia a resenha completa)


Série With Me In Seattle



Este livro foi apenas: UAU! Fabuloso! Incrível! A estória me deixou viciada desde o início e não consegui largar até o final. É o romance de estreia da autora Kristen Proby e sério, não deu para acreditar de tão perfeito que ele é. Kristen onde você estava antes dele?? Equilíbrio entre romance perfeito, amor verdadeiro, cenas hot, casal perfeito! A interação entre Luke e Natalie foi perfeita (ops, olha a palavra aqui de novo), acho que vou repetir a palavra perfeição muitas vezes nesta resenha. Minha nossa! até o nome do casal é perfeito! Haha (Leia a resenha completa)



Será que sou só eu que acho romance no escritório sexy? E neste caso que além de sexy é proibido? UAU!!! O que você pode esperar deste segundo livro da série? Muita paixão, amor, luxúria, risadas e momentos para lá de doces. Nate McKenna é o verdadeiro sonho de consumo de toda garota, delícia em dose dupla. No trabalho ele é aquele executivo certinho, competente e sério, vestindo seu terno impecável, já fora do trabalho ele é um motoqueiro tatuado, um bad boy possessivo e romântico que sabe enlouquecer sua mulher na cama e fora dela. Pesquise no Google sobre um determinado "apadravya" e acrescente isto a mistura deste homem que já tem características tão marcantes... Viram só? Deu até calor né? (Leia a resenha completa)

Série Novas Espécies



Felicidade definiu os fãs desta série este ano. Todos que desejaram, fizeram abaixo assinado, mandaram e-mail e tudo que foi possível para demonstrar o amor por estes homens incríveis criados pela Laurann Dohner, se deliciaram com os dois lançamentos da série. O que resta é torcer para que a editora não desista dela, por isso, peço aos fãs que comprem os livros físicos. Com um macho alfa que toda garota sonha, se você ler este primeiro volume, corre o risco de ficar viciado. Lá fora já são 14 livros lançados (cada livro de personagens independentes) e eu torço para que a série seja infinita, tem muita coisa para a autora explorar ainda. (Leia a resenha completa)



Esta é outra grande história da Laurann Dohner! Ela criou uma série fascinante. O conceito de misturar DNA humano com animal e criar estes homens que a primeira vista parecem assustadores, mas que possuem um caráter, um coração e qualidades que desejamos em todos os nossos parceiros, faz com que a gente fique viciada em cada um dos livros. A evolução dos personagens é fantástica e quando o livro acaba você fica ansiando por mais do casal e mais dos próximos personagens que você aprende a amar no livro anterior. (Leia a resenha completa)


 Spin Off de "O Caso Blackstone"



O Spin Off de "O Caso Blackstone" é lindo e trouxe um pouco do casal Ethan e Brynne para matar a saudade. A história de Neil e Elaina é emocionante. Mesmo através da tragédia, dor, perda e separação, o amor ainda manteve-se forte. Depois de vários anos e uma grande distância, o destino os reúne novamente. Ela acredita que seu amor nunca foi correspondido e que deseja aquilo que não pode ter. Ele mostra como ela está enganada, decide assumir de vez que a ama e nada vai impedi-lo de ganhar o coração dela. Esta é a clássica estória de amor sobre como duas pessoas que apesar de se amarem tão profundamente, quase destroem tudo por falta de comunicação. (Leia a resenha completa)


Livro 1 da Série Driven



Não tenho palavras para definir o quanto tudo nesta historia é perfeito. Entre cenas emocionantes. diálogos incríveis, flertes infinitos e as brincadeiras de duplo sentido de Rylee e Colton, eu não conseguia ter o suficiente deles. Já aviso que se não quiser sofrer com o final angustiante, esperem os outros livros da trilogia para ler tudo de uma vez. (Leia a resenha completa)


Nem preciso dizer que a recomendação é em dose dupla né? Da postagem de 2014, temos ainda Step Brothers, que foi adquirido pela Editora Pandorga, ainda sem previsão de lançamento e a Série The Rockers, adquirida pela Editora Bezz e que teremos o primeiro volume em físico já no começo do ano que vem. Infelizmente, os outros citados não tem previsão de lançamento.

Para saber quais foram as melhores leituras de 2015  Clique Aqui





Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Amo, amo "O Caso Blackstone", meu romance predileto. E " Cervejinha " não foi diferente, é lindooooo! Quero ler "Driven" , a capa ficou perfeita (lista do ano que vem). Novas Espécies foi uma super muito boa, quero ler "Slade", gostei demais do primeiro. " A voz do arqueiro" foi uma história sensível que nexeu com o meu coração. "O coração do leão" começo semana que vem (ano que vem). Mas são todos lindos, os outros citados não conheço, mas pretendo conhecer.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ' recordar, é viver .Ainda mais, quando nos trazem recordações maravilhosas e sentimentos inesquecíveis!
    Eu amo <3 reler aqueles livros " queridinhos " da minha estante e o faço sempre que possível.
    Infelizmente, ainda não li nenhum dos livros citados :( ,mas já comprei Driven também :) e só estou esperando chegaf. Então em 2016, com certeza, ele vai estar nas minhas melhores leituras do ano e será um livro que vou reler ,claro.

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue ler esse livros que ainda não foram publicados no Brasil? Você lê em inglês ou tem algum site que tem esses livros traduzidos? Tem muitos livros que quero ler mas ainda não foram publicados aqui, e nunca encontrei traduzido. Comecei a ler o livro A Voz do Arqueiro mas foi quando já tinha sido publicado no Brasil, antes eu não conhecia o livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nossa que legal, não sabia que você lia em inglês, rsrs. Adorei saber disso, eu não li nenhum de sua lista, mas queria muito ler a serie signo do Amor, parece ser bem legal!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Li Mia Sheridan e K Bromberg (essa ainda falta na minha estante :( ) e me apaixonei pelos livros. Dessa lista ainda quero conhecer as séries da Laurann Dohner e da Kristen Proby :)

    ResponderExcluir
  6. Eu li a trilogia o amante, Fica comigo, Luta Comigo, a serie Driven pra min foram as minhas melhores leituras de 2015 e eu quero muito ler A voz do arqueiro bjs.

    ResponderExcluir
  7. Realmente vale a pena ler de novo, e eu vou entrar nessa onda, vou reler alguns livros esse ano.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts