Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Taint - S.L. Jennings @EditoraCharme

11.12.15



Antes de tudo um aviso: Esqueçam o que já leram na sinopse, ou simplesmente não leiam a sinopse!! Por isso desta vez não coloquei a mesma aqui nesta postagem. A autora quis atrair um determinado leitor com ela e infelizmente errou feio. Acabou criando uma expectativa que não é suprida durante a leitura e talvez, só talvez, se você não ler a sinopse você possa ler o livro com outros olhos, o que não foi o meu caso.

Justice Drake é um instrutor sexual contratado pelos maridos para ensinar suas esposas a dar prazer a eles na cama, ter sexy appeal e também ter a confiança necessária para manter o casamento. Ele ensina tudo de maneira bem profissional e didática e como um homem experiente que é, domina a arte da conquista. Durante estas aulas ele conhece Ally, uma das alunas e casada com um homem influente na mídia. Pela primeira vez ele se sente atraído por uma aluna e não entende o motivo, já que ela nem sequer faz o seu tipo. A cada aula ele aprende um pouco mais sobre Ally e fora do ambiente de ensino eles desenvolvem uma amizade. A atração de ambos é evidente e fica cada vez mais difícil de controlar. 

O romance é narrado pelo protagonista e este é o maior diferencial da obra. Eu amo livros em que temos o ponto de vista masculino, mas confesso que este não me prendeu a atenção. Achei as cenas em que ele ensina um tanto constrangedoras. Acostumada com romances eróticos, não vi nada de surpreendente nas cenas, que também foram poucas. O que me frustrou foi a personalidade do mocinho que mostrou uma coisa no início e outra no decorrer da trama. Apesar de algumas revelações surpreenderem no final, o mesmo deixou a desejar e eu creio que é porque a autora tem a intenção de escrever mais sobre o casal nos próximos livros. Taint é o primeiro livro da série "Sexual Education", mas a autora ainda não revelou nada sobre os outros livros ou seus personagens.

Em termos gerais, eu não me envolvi com o enredo, mas acho que você deve dar uma chance para a história, afinal ela é diferente, isto não posso negar e cada um tem uma determinada visão sobre o mesmo tema. Se você quer ler algo que foge do clichê esta é uma ótima aposta. A capa é linda e aveludada, foi mantida a original e a diagramação e revisão como sempre está impecável.


Onde comprar: Saraiva Amazon Cultura



Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Oi Diana, Já tinha ouvido falar deste livro e tinha achado a história diferente e a capa intrigante, mas lendo a sinopse e sua resenha não consegui despertar em mim uma certa urgência pra ler esse livro e ele acabou caindo na linha do talvez depois rsr, vou aguardar os próximos lançamentos já que é uma série pra me decidir. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa capa no facebook e todo mundo comentando que quer comprar, e realmente não me interessei olhando a capa. E depois de ler sobre o que se trata me deu menos vontade ainda. E ser série só piorou mais. rs

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Desculpa, eu não aguentei e fui ler a sinopse, realmente é um pouco forte a mesma! Ate me surpreendi como a mulher escreveu tudo aquilo! kkk! Você soube mesmo escrever a resenha, gostei muito dela!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Primeiro lugar e terrível quando você ler um livro com certeza expectativa e no decorrer da trama você acaba se decepcionando, e acho que esse foi seu caso. Primeira para quem ta acostumado a ler livros com esse tipo de enredo vai entender mais do que eu, os motivos pelos quais você não gostou, eu não leria esse livro de forma alguma, pelo fato de não conseguir me envolver com esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  5. Por já ter ouvido muitas coisas boas sobre esse livro e por ter gostado da capa, eu fiquei curiosa para saber mais da trama de Taint.
    Porém, após ler sua resenha, e ver que a história não conseguiu cumprir e/ou superar suas expectativas, vou dar prioridade de compra para outros lançamentos da Charme.

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana, quando li a sinopse e vi a capa pensei esse é o tipo de livro que eu gosto mas fui ler a sua resenha e já me decepcionei então infelizmente não vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Diana!
    Não gosto mesmo de ler as sinopses, porque algumas são bem enganadoras mesmo.
    Quanto ao livro...
    Sabe que achei interessante o mote do livro? A única coisa que não gostei foi dos maridos babacas mandando suas mulheres para o Oásis...
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Ontem eu estava procurando livros eróticos para ler bom eu vi esse e a capa me chamou a atenção fui ver a sinopse e pensei que era o que eu gostava de ler comprei o livro e li bom é verdade au decorrer da história eu vi que era diferente do que eu pensei mas continuei a ler esse livro tem a aver com muito humor e sinceridade eu gostei bastante nunca li algo igual a sinceridade desse livro.Mas a sua sinopse realmente tem bem mais aver do que a origial...(sim eu praticamente li em 24 horas
    )

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts